Capítulo 23: Date

378 11 0
                                    


Sophia:

Tomo um banho de alguns longos minutos com o Marcos, e vou pro quarto me arrumar pra ir comer.

- Amor, eu queria te fazer um convite... - ele fala enquanto seca meu cabelo.

- Qual? - pergunto curiosa.

- Quero que nós dois vamos a praia, hoje. Hoje a noite. - ele fala e vejo um sorriso no rosto dele, através do espelho.

- O que você está aprontando? - pergunto com curiosidade e um sorriso no rosto.

- Nada de mais. - ele fala - É só pra nós dois termos um momento a sós.

- Tipo um date? - pergunto sorrindo.

- É... Tipo um date. - ele fala e pisca pra mim.

- Claro, porque não? - pergunto sorrindo.
Sabia que ele iria aprontar alguma coisa.

Ficamos conversando mais um pouco enquanto ele seca meu cabelo.
Logo depois, descemos pra almoçar.

- Até que enfim, né casal !  - Aurora fala fazendo a gente sorrir.

- Desculpa! - falo sorrindo, com muita vergonha.

Nos juntamos a mesa, e logo começamos a comer.
Comemos todos juntos, e logo depois fomos tirar a mesa.

- Você parece uma boba apaixonada! - Alice fala me fazendo sorrir.

- Eu não estou apaixonada! - falo sorrindo.

- E esse sorriso? - Aurora fala enquanto estala os dedos.

- Gente, ele me convidou pra praia hoje a noite. Não sei oque ele está pensando em fazer. - falo  enquanto me sento no banco do balcão.

- iiiiiiii, aí tem com certeza! - Alice fala e faz uma cara engraçada pra mim.

- Eu já tô planejando o casamento... - Aurora fala.

- Nem pedido de namoro eu ainda não recebi. - falo brincando e todas nós começamos a sorrir.

Depois de mais algumas conversas com as meninas, decidi subir pra descansar um pouco.

Vou pro meu quarto e me deito.
Logo em minutos eu adormeço, parece que eu precisava daquilo.

Marcos:

Estava com os meninos na área da piscina, estávamos falando sobre vários assuntos.

- Galera, estava pensando em pedir a Alice em casamento, oque vocês acham? - Gabriel pergunta a nossa opinião totalmente contente.

- Acho que se você gosta dela, é bom você dá esse passo a diante. - Jamie fala.

- Eu concordo. - falo.

- E você e a Sophia? - Jacob pergunta.

- Estamos indo... - falo olhando pro chão... - Melhor do que antes, com certeza está! - falo e bebo meu whisky.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora