Capítulo 26: "O que ele queria conversar comigo?"

226 9 0
                                    

Sophia:

Com a ajuda de alguns seguranças, eu troquei algumas coisas de lugar e levei algumas coisinhas do meu quarto pro quarto do Marcos.

Bom, o quarto era bem assustador, então não tinha nada haver comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, o quarto era bem assustador, então não tinha nada haver comigo...
O Marcos adora cores escuras e fortes...
Enquanto eu amo cores neutras..

- O que você achou? - pergunto pro Gabriel enquanto ele ta analisando o quarto escorado na porta.

- Uma mudança completa!! - ele fala - Veremos a reação do Marcos. - ele fala e coça a cabeça.

- Ele vai amar! - falo sorrindo.

- É... Ele vai.

- Eu vou tomar um banho, e você me leva pra casa da minha avó? - pergunto enquanto amarro meu cabelo.

- Claro. - ele fala e acena com a cabeça. - Com licença. - ele fala e sai.

Assim que ele sai eu tomo um banho e opto por um vestido leve..
Faço um penteado e uma maquiagem básica, e logo desço as escadas.

- Vamos? - pergunto pro Gabriel que estava comendo um bolo junto com os seguranças.

- Claro. - ele fala limpando a boca.

Vou pro carro e vamos o caminho conversando sobre a minha avó. Ela amava o Gabriel e a Alice.

Marcos:

Estava sentado na minha cadeira com os cotovelos apoiados na mesa e minha cabeça apoiada em minhas mãos.
Os meninos falavam e eu não conseguia prestar atenção.. Eu estava pensando em tudo.
Sophia, Jade, Logan, meu passado....
Tinha certeza que com a volta da Jade, tudo iria mudar.

- MARCOS??? - Jacob me chama balançando a mão enfrente aos meus olhos.

- Oi? - pergunto saindo do transe.

- Acha que a gente deve assinar? Com essas ordens...

- Não to com cabeça pra isso. - falo me levantando. - Amanhã a gente continua. Preciso ir pra casa. - falo levantando e indo em direção a porta.

- Você que manda! - escuto o Jacob falar antes de fechar a porta.

.......

- A gente não pode deixar a Jade acabar com a felicidade do Marcos. Eu nunca vi ele assim antes... - Jamie fala se levantando do sofá.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora