Capítulo 59: Tenho um plano.

115 4 0
                                    

SOPHIA:

Eu e o Marcos tínhamos acabado de almoçar, estávamos ajudando a Júlia a tirar a mesa.

- Amor, quase que eu esqueci... Convidei as meninas para uma "noite das garotas" aqui em casa. - disse sorrindo e olhei pra ele que mudou a expressão.

- E agora?

- Agora o que? - perguntei confusa.

- Eu também convidei os rapaz pra vir essa noite aqui em casa. - ela fala e eu olho pra ele e para o chão pensativa. Até que tive uma idéia.

- Tudo bem... - falo e dou um sorriso. - Eu tenho que te contar uma coisa... Só.... Me espera aqui. - disse e corri em direção as escadas.

Fui até o quarto e peguei a Aliança que o Jamie me deu, a da Aurora, essa noite seria perfeita pra eles fazerem as pazes, e o Marcos e o resto da turma iriam me ajudar com isso...

Corri de volta até o andar de baixo e o Marcos estava me esperando no mesmo lugar com uma cara confusa.

- Olha só... - disse e toquei no ombro dele. - Vou precisar da sua ajuda.

- Em que? - ele pergunta e me olha ainda mais confuso. Olhei pra ele e respirei fundo, teria que contar tudo, mas eu iria resumir a história.

- Então... O Jamie me procurou e me contou que ele e a Aurora não estão em uma boa fase em seus relacionamentos. Ele me disse que.....

Comecei a contar toda a história que o Jamie me contou para o Marcos, contei da mesma forma que ele me disse e ainda dei todos os detalhes. Ele apenas me olhava sem expressão, ele parecia estar pensando em tudo o que eu ia dizendo...

...................................................

- O Marcos me ligou! - Jade fala voltando para o quarto de Logan que vestia o seu calção.

- E aí? O que ele queria? - ele perguntou e sentou na cama novamente.

- Adivinha? - ela disse e ele lhe lançou um olhar confuso. - Me ameaçar, como ele sempre faz desde o momento em que eu cheguei aqui nessa cidade. - ela fala e começa a vestir o seu vestido.

- Que babaca. Ele acha que mete medo em todo mundo.

- Ele sabe que tem o poder sobre tudo. - ela fala. - Não vou negar que eu tenho medo do que ele possa fazer, fui casada com aquele idiota por algum tempo e sei muito bem o que ele é capaz de fazer... - ela disse e virou de costas na frente dele, pedindo para ele fechar o zíper.

- Acha mesmo que ele vai fazer alguma coisa? - ele pergunta e fecha o zíper.

- Não só acho como tenho certeza! - ela fala e solta seu cabelo quando percebe que o zíper foi fechado.

- E o que você pretende fazer com ele?

- Com ele?? Nada! - ela fala. - Qualquer coisa que eu fizer para ele ou para a sem graça da Sophia ele vai vir atrás de mim... - ela fala calçando seu salto.

- Então quer dizer que você está desistindo??? - ele pergunta olhando para ela.

- Eu não disse isso. Eu não vou desistir tão cedo. - ela fala e se levanta olhando pra ele. - Vamos agir, mas não vai ser com ele e muito menos com a Sophia.

- Então faremos o que? - ele pergunta confuso.

- Apenas ferir alguém que ela ama. Algum familiar... - ela fala e vai para a janela.

- Não estou entendendo. - Logan fala e segue ela até a janela.

- Ai como você é BURRO!! - ela se irrita e vira pra ele. - Vamos prejudicar a Sophia, mas não precisamos tocar nela pra isso, e nem no Marcos...

- Aaa... - Logan fala baixinho insinuando que entendeu.

- Ela não tem mãe, e nem pai, a mãe morreu e o pai não aguentou ela e foi embora. - ela fala e sorri. - Mas ela tem uma avó.....

- Jade, o que pretende fazer??

- Você já.... Envenenou alguém? - ela pergunta olhando para ele com um olhar malicioso.

- Jade, ela é só uma senhora, que não tem nada haver com essa sua obsessão pelo Marcos!! - ele fala.

- Não vem com esse papo pra cá agora, não! - ela fala e vai pra frente do espelho.

- É só que....

- Por acaso tá querendo desistir??? - ela pergunta e começa a passar um batom vermelho.

- Não é isso, é que....

- Pois então faça o que tô mandando. - ela fala. - Tenho um plano em mente, e você vai saber em breve.

Logan apenas olhou para ela e suspirou, ele parecia não concordar com o novo pensamento da Jade,ele sabia que não era certo o que eles iriam fazer com a avó da Sophia, até por que ela não tinha nada haver com isso.
Ele apenas sentou na cama e começou a pensar.....

......................................................................

Sophia:

Contei toda a história para o Marcos que já estava me olhando no fundo dos olhos com a mesma cara a mais de dois minutos.

- Fala alguma coisa!!! - disse enquanto ele me olhava.

- Não tenho nada pra dizer ... - ele disse e se encostou na mesa.

- Como assim "você não tem nada pra dizer" ?? - perguntei confusa. - É a sua irmã!

- Exatamente por isso. Ela é chata, achei que o Jamie aguentou até demais.

- Por favor, fala que você tá brincando. - disse e olhei para ele com um olhar matador.

- É claro que estou. - ele fala e sorri me abraçando. - Todo relacionamento tem suas fases, e é claro que vou ajudar. Ela é minha irmã. - ele fala ainda abraçado em mim.

Olhei para ele e sorri. Ele sorriu de volta e então trocamos olhares por exatamente um minuto, e logo depois nos demos um beijo apaixonado. Eu queria tanto isso, e ele também.

Tudo o que eu falei sobre a Jade, era verdade, ela não ia conseguir me separar do Marcos. Ele era o grande amor da minha vida, e não seria ela que iria tirar isso de mim...

_________________________________________________________________

Agradeço se você puder deixar uma estrela!
🌟

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora