Sophia:
- Meninas, vocês não acham que o mar está maravilhoso pra um mergulho? - Aurora fala fazendo a gente sorri.
- Concordo! - Alice fala.
- Acho que estamos perdendo tempo aqui, ao invés de já ter ido... - falo corremos pro mar.
Ficamos lá, mergulhando e brincando...
O dia estava totalmente perfeito ao lado delas...
Ficamos no mar por alguns longos minutos, e depois pegamos os celulares e vimos que já estava na hora do almoço.- Por isso estou com fome.. - Aurora fala.
- Eu também... - Alice completa.
- Então vamos logo! - falo.
Pego na mão das meninas e vamos caminhando em direção a casa.
Totalmente molhadas!!- Ai gente, eu amo vocês. - Aurora fala. - Obrigada por terem aparecido, juro!
- Obrigada você por ser nossa amiga! - Alice fala.
- Acho que vocês estão muito carentes... - falo e elas começam a rir.
Continuamos caminhando, faltava um percurso de mais ou menos uns 8 minutos pra chegar na casa.
Marcos:
Eu e os meninos entramos na casa, e percebemos que as meninas não estão...
- Devem ter saído.- Jacob fala e sobe as escadas.
- Praia, talvez? - Gabriel fala.
- Provavelmente. - Jamie completa.
- Bom, eu vou tomar um banho. - Eu falo subindo as escadas.
Vou pro quarto da Sophia, iria tomar um banho e esperar ela lá..
Abro a porta, e me deparo com a Bethany encima da cama...- Oque você está fazendo aqui?? - pergunto e deixo a porta aberta.
- E oque você está fazendo aqui??? No quarto dela? - ela pergunta e se senta na cama.
- Bom, combinamos isso na sexta-feira, que eu iria dormir com ela. - falo e abro a porta, não queria ficar a sós com ela.
- Oque que você tá fazendo, Marcos? - ela fala e vem caminhando na minha direção. - Vai mesmo me trocar pela Sophia? - ela fala e fecha a porta.
Sophia:
Volto com as meninas pra casa, logo percebemos que os meninos já haviam voltado.
O carro do Marcos estava na frente de casa.- Gente, estou morrendo de fome!! - Aurora fala. - Mas antes, eu vou tomar um banho pra tirar o sal do corpo... Beijinhos. - ela fala subindo as escadas.
- Bom amiga, vou tomar um banho também... - Alice fala e sobe as escadas.
Fui na cozinha beber um copo de água, e logo iria tomar banho também.
Bebo a água e subo as escadas.
Antes de abrir a porta do meu quarto, escuto o Marcos conversando com a Bethany.
.
- Tem certeza que vai mesmo jogar fora toda a nossa história, pra ficar com uma garota que você acabou de conhecer..? - escuto ela falar do outro lado da porta.- Bethany...
- Não, Marcos, eu já esperei mais de você... - ela fala quase chorando. - Eu pensei que você gostasse realmente de mim, você é um idiota.
- Olha aqui, Bethany, para com isso. - Escuto o Marcos falar. - Eu gosto de você!
- Não, você não gosta. Nunca gostou, você sempre me usou, isso sim! - ela fala com voz de choro.
- Não é assim. - Marcos se justifica. - Só que agora eu conheci uma mulher incrível.
- E eu não sou incrível?
- Bethany, eu não vou perder meu tempo com você, a Sophia está quase chegando e eu não quero que ela Veja você aqui no quarto dela. E muito menos sozinha comigo. Eu gosto de você, porém não é amor. O que nós dois tivemos foi um erro, um erro que é melhor deixar no passado.
Ontem você tinha razão quando falou uma coisa, você disse que eu estava apaixonado pela Sophia, e eu realmente estou. Acho que eu sempre estive. Apenas não queria aceitar.
A Sophia é a mulher da minha vida, eu soube disso desde o momento em que eu vi ela na minha sala pela primeira vez.
Então, Bethany, eu gosto realmente de você, você é uma pessoa boa. Mas, eu quero que você saiba, que eu não amo você. Não desse jeito.
A Sophia é a mulher que eu quero ao meu lado.
Você é apenas minha secretária, e amiga se quiser.
Eu não vou mais me envolver com você.
Eu quero a Sophia, e por isso, não seria certo eu ficar enganando ela estando com você.
É nela que eu vou depositar todo o meu amor.
Eu gosto de você, você pode contar comigo sempre, mas a única que eu amo de todo o meu coração... É a Sophia! É ela quem eu amo!
.
Escuto o Marcos falar e fico boquiaberta com os olhos marejados..
Decido abrir a porta pra ver oque tava acontecendo.- Oque é isso? - abro a porta falando essa frase, pra vêr oque aconteceria.
A Bethany passa por mim chorando.
E Marcos olha pro chão.- Você estava com ela??? - pergunto lhe dando um tapa de leve em seu ombro.
- Não, amor, não é nada disso que você tá pensando. - ele fala e toca meu rosto.
- Não tô pensando nada, Marcos, eu ouvi. - falo e fecho a porta. - Foi a coisa mais bonita que eu já ouvi em toda a minha vida. - falo e vejo ele sorri.
- Você ouviu? - ele pergunta nervoso.
- Sim..
- Nossa, pensei que você tinha achado que eu estava com ela, fazendo outras coisas.. - ele fala nervoso.
- Acho que você não teria essa coragem.. Né?? - pergunto com minhas mãos envolta do pescoço dele.
- Claro que não. Eu sou só seu! - ele fala e toca no meu nariz.
- Isso é bom! - falo sorrindo.
- Você estava na praia? - ele muda o assunto.
- Sim, dá pra perceber né? - falo sorrindo.
- Sabe do que a senhorita precisa? - ele fala e chega perto de mim.
- Não, não sei. - falo sorrindo.
- Precisa de um banho!! - ele fala e me carrega no ombro dele.
- AAAA!! - grito. - Seu louco. - falo sorrindo.
Fomos juntos pro chuveiro, e lá tomamos um banho calmo, em meio a brincadeirinhas e muito amor...
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Agradeço se você puder deixar uma estrela! ☆ツ
➥ Desculpas pelo capítulo curtinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...