Marcos:
Ouço batidas na porta e logo vejo a Jade entrando na sala.
Eu fiquei paralisado!!! Não tinha a mínima idéia que seria dessa forma que eu iria reencontrar ela.
Bem, pra falar a verdade, eu não queria reencontrar ela nunca mais!- O que você tá fazendo aqui?? - pergunto irritado olhando pra ela com cara de poucos amigos.
- Querido, ficamos anos sem nos ver, e é assim que você me recebe?? - ela fala com um sorriso sarcástico em seu rosto e um tom de deboche na voz.
- Por mim eu não lhe veria nunca mais na minha vida! - respondo grosso.
- Você tem certeza??? - ela pergunta chegando perto de mim. - Tem mesmo certeza de que não queria me ver nunca mais? - ela pergunta colocando seu braço envolta do meu pescoço.
- Absoluta! O que você quer aqui?? - pergunto tirando as mãos dela de mim.
- Só te ver....
- Jura que eu vou acreditar nisso?? - pergunto olhando pra ela com uma sobrancelha arqueada e as mãos no bolso da calça. - Eu posso não ter aberto os meus olhos enquanto éramos casados, mas agora, eu tenho a certeza que você é apenas uma interesseira.
- Olha como você fala!!! - ela se irrita. - Eu não vim pedir.... Eu vim emprestar. - ela fala e me olha enquanto brinca com os anéis de seus dedos.
Olho pra ela não posso deixar de gargalhar...
Ela era tão cara de pau, ao ponto de me trair, me roubar e ainda vir atrás de mim pedindo dinheiro.- Eu estou falando sério. - ela fala assim que percebe que eu estou rindo.
- Já não basta o que você me roubou??? - pergunto fechando a cara.
- Eu não roubei nada. - ela se justifica.
- Ah não??? E com qual dinheiro você foi embora logo depois de me trair???
- Foi tudo idéia do Logan...
- Isso não me interessa mais...
- Só tô dizendo que foi idéia dele.... - ela se justifica.
- MAS VOCÊ PARTICIPOU!!! - grito estressado e logo me lembro que a Sophia está logo depois daquela porta.
- Marcos, por favor... - ela fala quase chorando. - Eu não tenho pra onde ir..
- Lamento, mas isso não é problema meu! - falo totalmente frio.
- Você nunca me amou.. - ela fala. - Se você me amasse você....
- EU não te amei??!!?? - pergunto desacreditado. - Eu te amei mais que tudo nessa vida. Até você resolver me trair com o meu MELHOR AMIGO!!! Fui atrás de você, te ouvi, tentei entender o seu lado.. Passei noites sem dormir achando que o culpado era eu... Isso não foi o suficiente pra você?!! O que é amor pra você, Jade??? - pergunto irritado com os olhos marejados de raiva.
Ela me olha chorando e chega perto de mim..
- Nós podemos tentar de novo. - ela fala colocando as mãos em meu rosto. - E-eu reconheço o meu erro, eu sei que eu errei.. Mas eu to disposta a mudar... Me perdoa!! - ela fala e tenta me beijar, porém eu me esquivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...