Marcos:
Desço as escadas, e não tinha ninguém lá...
Me sento no sofá, tentando assimilar tudo oque tinha acontecido.A Sophia era maravilhosa, a qualquer momento eu tinha a certeza de que não conseguiria me segurar.
- Isso precisa acabar. - falo pra mim mesmo.
Eu precisava me afastar da Sophia, e eu sabia disso.
Pra ela, estava mais que claro que era apenas um contrato.
E eu não quero criar um sentimento que não seja correspondido.
Uma coisa era certa, isso foi um erro, que não irá mais se repetir.Saio dos meus pensamentos com o Gabriel descendo as escadas.
- Não tinha ninguém, Gabriel. - falo e olho pra ele com um olhar desconfiado.
- Eu fiz oque o senhor mandou. - ele fala e chega perto de mim.
- Oque eu mandei, definitivamente? - pergunto e me levanto.
- Quando o senhor me contratou, disse que eu deveria fazer qualquer coisa pra tirar você de perto da Sophia... E foi o que eu fiz. - ele fala e dá de ombros.
- Mas tinha que ser justo nessa hora? - pergunto.
- Porque? - ele fala me fazendo olhar pra ele. -Estavam em um bom momento?
- Em um ótimo momento. - falo e percebo que estava falando de mais. - Quer saber, foi o momento certo. Obrigado. - falo e olhos pras mãos dele, e percebo que ele tem um post it, com algo anotado. - Oque é isso? - resolvo perguntar.
- Ah, é o contato da Alice... - ele fala e Respira fundo. - A Sophia me pediu pra buscar ela... Ela vai pra casa de praia com vocês... - ele fala e percebo que tem algum sentimento entre eles dois....
- Você não quer ir também? - pergunto, dando um de cupido.
- E-eu? - ele pergunta surpreso.
- Sim.. - Faça suas malas, e esteja aqui as 18h. - falo e toco no ombro dele. - Deixando bem claro que você vai como meu amigo, e não como segurança da Sophia.
Não deixo ele responder, apenas vou pra cozinha... Estava morrendo de fome.
Vou pra mesa, e assim que me sento a Sophia chega.
Senti o clima pesar, e então decido falar.- Sophia, eu queria pedir desculpas por aquilo lá encima... - falo e ela me olha. - Foi um erro, e não vai mais se repetir. - falo e olho pra ela.
- Você tem razão... - ela fala ainda me olhando. - Peço desculpas também. Isso não pode, e nem deve mais acontecer entre a gente. - ela fala e começa a se servir.
Não falo nada, apenas pego o meu prato e me sirvo também.
Comemos em silêncio, e depois limpamos a mesa e lavamos a louça...
Enquanto eu lavo a louça, a Sophia seca.
- Chamou sua amiga? - pergunto pra quebrar o clima.
- Sim. - ela fala e me olha. - Algum problema?
- Nenhum. - falo e continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...