Sophia:
Olhei para o celular e em seguida para o Marcos, em seu rosto ele parecia tão surpreso quanto eu. Ele me olhou e engoliu seco.
Peguei o celular da cama e entreguei para ele.- Atende! - disse.
Ele pegou o celular da minha mão e ainda me olhando, ele parecia estar nervoso.
- Eu vou te deixar mais à vontade, te espero para almoçar. - disse levantando da cama e senti a mão dele pegando em meu braço delicadamente.
- Você está chateada? - ele perguntou me olhando.
- Não, eu confio em você. - disse e ele sorriu. - Te espero lá embaixo. - disse e fui em direção a porta.
Marcos:
Respirei fundo antes de atender o telefone, eu já tinha me arrependido de ter ligado antes pra ela.
- Até que enfim ... - ela disse do outro lado da linha quando percebeu que eu atendi. - O que quer comigo??
- Pensei que não iria ligar... - disse.
- Com o jeitinho carinhoso que você pediu, é claro que eu iria ligar!- ela brincou.
- Olha aqui Jade, você já sabe por que eu liguei. Eu não gostei nada de ver você conversando com a Sophia. Eu não quero que você fique fazendo a cabeça dela contra mim. Não quero que você chegue perto dela, entendeu?? - disse e levantei da cama indo para a sacada.
- Tarde demais... - ela disse e sorriu. - Sua bebezinha já está acreditando em tudo o que eu falo. E eu não vou descansar até fazer com que vocês dois se separem! - ela disse e isso aumentou a minha fúria.
- É aí que você se engana.... - A Sophia não é uma pessoa influenciável. Ela vai atrás dos fatos antes de ter uma conclusão. Acha mesmo que ela vai acreditar em você??
- Eu tenho a absoluta certeza que ela vai. Ela é uma tonta!
- NÃO FALA DESSE JEITO!!! - me irritei. - Olha só, você vai deixar meu relacionamento continuar e também vai deixar a Sophia em paz!!!- disse irritado.
- Ou você vai fazer o que ??? - ela perguntou debochando.
- Nem queira saber. - disse - Você vai deixar a Sophia em paz, não só ela, eu também, ou eu não respondo por mim!
- Está me ameaçando? - ela perguntou.
- O que você acha??? - perguntei com um tom provocante.
- Tenta fazer alguma coisa comigo pra você ver o que te acontece.
- Digo o mesmo pra você. - disse e voltei pro quarto. - Se chegar perto da Sophia... eu acabo com você! - disse e desliguei.
Respirei fundo e passei as mãos em meu cabelo, fui ao banheiro e lavei o meu rosto com água fria e me olhei no espelho por alguns segundos. Várias coisas se passavam na minha cabeça, a Jade era só um dos problemas que eu iria resolver em breve.
Sophia;
Estava no jardim observando algumas flores enquanto esperava o Marcos para almoçar.
Peguei uma rosa vermelha e fui caminhando com ela em minhas mãos até uma árvore.
Me sentei debaixo dela e respirei fundo, aproveitando o vento gostoso que batia em meus cabelos.Tinha muita coisa em minha cabeça, pensava em todas as possibilidades do meu casamento com o Marcos não dá certo.
Eu estava confusa. Lembrei imediatamente da minha mãe, quem sabe se ela estivesse aqui as coisas seriam diferentes...
Ela saberia qual conselho me dar... Ou pelo menos me diria o que fazer, acho que eu estava precisando de um abraço.Senti a mão de alguém em meu ombro, o que cortou totalmente minha linha de pensamento. Olhei para trás e o Marcos estava lá. Ele me olhava com um semblante triste, mas tinha um sorriso no rosto.
- Oi amor... - disse e pulei no braço do mesmo para um abraço, e ele me abraçou rapidamente.
- Está tudo bem.. - ele perguntou acariciando meus cabelos.
- Estou... - disse saindo do abraço. - E então??? O que ela queria? - perguntei e olhei para ele.
- Ela só queria deixar claro que não vai descansar até que a gente esteja separados. - ele disse e pegou a rosa da minha mão. - Ela é linda. - ele disse e levou ela lentamente até seu nariz para sentir seu perfume.
- Ela não vai conseguir! - disse com certeza. - Eu prometo! - disse e sorri para ele.
- Mas ela falou de uma forma tão convincente que....
- Deixa ela tentar ! - cortei a fala dele. - Ela não vai conseguir, Marcos, a gente se ama. E vamos casar em breve. - disse e ele sorriu. - E por falar no nosso casamento, eu tenho que ir resolver algumas coisas depois do almoço, por esse motivo, não vou voltar com você pra empresa.
- Tudo bem. O que está faltando?- ele perguntou.
- Aurora e Alice já cuidaram de tudo. - respondi. - Hoje eu só vou ao shopping comprar algumas coisas para preparar o convite dos padrinhos e madrinhas.
- Precisa mesmo de tudo isso??- ele perguntou e me olhou.
- Marcos, é claro que precisa, é o nosso CASAMENTO!!! - disse e sorri como se fosse óbvio.
- Tem razão. Quero que tudo saia perfeito. - ele disse e me agarrou pela cintura.
- E vai sair, eu tô dando meu máximo. Vai ser um casamento inesquecível. - disse e ele sorriu. - Amanhã teremos que provar os drinks para decidir qual será o da festa.
- Amo essa parte. - ele disse rapidamente, o que me fez sorrir.
- Hahahahahaha. Disso eu tenho a mais absoluta certeza. - disse e ele sorriu pra mim.
- Eu te amo, sabia? - ele disse olhando para os meus lábios.
- Eu também te amo.
Depois disso nós nós beijamos, um beijo tranquilo e apaixonado. Eu não ia deixar a Jade estragar tudo.
Eu estava vivendo praticamente um sonho meu. Não daria o gostinho para ela de acabar com o meu casamento. Agora eu só iria ignorar qualquer palavra que saísse da boca dela e focar no meu casamento._________________________________________________
Peço mil desculpas pela minha demora.
Estava sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
De Todo"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...