Capítulo 30: Jantar/1

192 7 0
                                    

Marcos:

Eu e a Sophia já estávamos nos vestindo pro jantar.
Estava ajudando ela com o sapato, enquanto ela passava um gloss.
Depois passar o perfume, ela chega perto de mim.

- Você tá maravilhosa. - falo pra ela. - Se não tivesse jantar, eu tacaria você agora nessa cama. - falo e vejo um sorriso surgir no rosto dela.

- Sem essa, amor. - ela fala sorrindo. - Temos um compromisso... - ela fala e mexe no cabelo enfrente ao espelho. - Você também tá encantador... - ela fala se virando pra mim.

- E quando que eu não estive encantador? - pergunto me convencendo..

- Seu bobo. - ela fala me dando um selinho. - Vamos? - ela pergunta enquanto passa a mão no meu terno.

- Vamos. - falo e dou o braço pra ela.

Descemos pra cozinha e esperamos os convidados que não demoram muito pra chegarem...

Sophia:

Estávamos todos na sala, só estava faltando a mãe do Marcos..
Que em poucos minutos chega.

- Olá, Senhorita. - falo sem jeito.

- Senhorita??? Eu pareço nova assim? - ela pergunta e mexe nos cabelos. 

- Oi mãe. - Aurora fala vindo dar um abraço na mesma que não retribui.

- Pra que é esse jantar?? - ela pergunta com uma cara de antipática e indo em direção a mesa da cozinha.

- Ah.. É pra gente...

- Não quero saber, não me importo. - ela corta a minha fala.

Vamos todos pra mesa depois dela.
Nos sentamos e percebo ela me encarando.

- Quem é essa? - ela fala apontando pra Alice, logo percebo que a mesma ficou desconfortável.

- É a minha melhor amiga.. Alice. - falo tocando na mão dela.

- Fiquei confusa. - ela fala e mexe nos cabelos novamente. - O jantar não era em família? - ela pergunta com deboche.

- Tenho a Alice como uma irmã. - falo enfrentando a Ashley. - Então, pra mim, ela é da família.

- Gente, eu só acho que...

- JÁ CHEGA, ASHLEY!! - escuto Marcos gritar.

- Olha bem com quem você tá falando, seu..

- Mãe, já chega. - Aurora fala se metendo.

- Pra que você quis fazer a droga desse jantar? - ela pergunta me olhando.

- Eu queria...

- Vamos comer. - ela fala me interrompendo mais uma vez.

Fico totalmente irritada e desconfortável com a situação.. Até que Marcos percebe e me chama pra conversar a sós..

- O que foi? - pergunto depois de nós termos ido pro escritório.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora