Sophia:
Acordo no dia seguinte com o Marcos me chamando.
- Bom dia.. - falo ainda sonolenta.
- Bom dia, bela adormecida. - ele brinca. - Hoje você vai pra empresa comigo. Vou te ensinar algumas coisas. - ele fala.
- Pra quê? - pergunto.
- Alguém aceitou ser a minha secretária pessoal, ontem. - ele fala ironizando e eu acabo me lembrando.
- Ah, é mesmo. - falo e me sento na cama. - Ainda dá pra desistir? - brinco.
- Quê??? Não mesmo!! - ele fala e me levanta da cama.
- Ta bem... Eu tô indo. - falo e levanto as mãos pro alto indo em direção ao banheiro.
Faço a minha higiene completa e visto um look bem apropriado pro serviço.
Faço uma make leve e em meu cabelo faço apenas um rabo de cavalo.Logo eu desço as escadas e o Marcos estava me esperando na mesa.
- Bom dia. - falo enquanto abraço a Júlia. - Desculpa a demora. - falo e me sento na cadeira.
- Ainda temos tempo, amor. - ele fala e me olha.
- Vocês irão trabalhar juntos? - Júlia pergunta.
- Sim. Nós vamos. - Marcos fala. - Ela será a minha secretária pessoal... - ele fala e me olha.
- Você não tem idéia do quão arrependida eu tô. - falo e todos começam a sorrir.
- É de boa. - Marcos fala. - Não precisa ter medo. - ele fala e pisca pra mim.
- Vai ser lindo vocês dois trabalhando juntos. - Júlia fala nos olhando com brilho nos olhos.
Apenas dou um sorriso fraco enquanto levo o café até a minha boca.
Depois de alguns minutos, terminamos o café e fomos em direção ao carro do Marcos.
Ele abre a porta pra mim e logo se senta no banco do motorista.- Preparada? - ele fala enquanto coloca o cinto.
- Pra ser sincera... - falo e coloco meu cinto. - Não! - falo e olho pra ele que estava sorrindo.
- Fica tranquila. - ele fala e liga o carro. - Vai ser tudo incrível! - ele fala e começa a dirigir. - Fora que trabalhar com você vai ser ótimo... - ele fala e me olha com desejo.
- Nem pense nisso. - falo enquanto olho pra ele. - Seremos profissionais. - falo e pisco pro mesmo.
- E quem disse que eu pensei nessas coisas??? - ele fala e faz uma cara de coitado.
- A sua expressão facial falou por você. - falo e dou um beijo no rosto do mesmo. - E a festa de inauguração da sua irmã?? - pergunto voltando pro meu lugar.
- Hoje é seu dia de sorte. - ele fala brincando. - Vamos trabalhar apenas até o horário de almoço. Depois voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...