Sophia:
Me despeço da Alice e vou pra casa.
Quando entro, eu sinto um clima tenso da porta.Vou pra sala e vejo o Marcos lá.
- Sim? - pergunto.
- Me acompanha! - ele fala e coloca o copo de whisky encima da pequena mesa de vidro no meio da sala, e sobe as escadas.
Acompanho ele, com medo, eu não sabia oque ele iria fazer ou oque ele queria.
Vamos pro meu quarto, ele nunca me deixou entrar no quarto dele.
Nós entramos, e ele tranca a porta.
Fico em pé esperando ele falar, e ele se senta na minha cama.Alguns minutos se passam e ele ainda não tinha falado nada, oque estava me deixando mais irritada e paranóica.
Então eu decido falar.- Você não vai falar nada? - pergunto enquanto me sento na cadeira da minha penteadeira.
- Quem faz as perguntas aqui, sou eu! - ele fala olhando pra mim. - Você não tem vergonha, não?
- Do que você tá falando? - pergunto curiosa.
- Além de tudo, ainda é sínica. - ele fala e eu me irrito.
- Olha Marcos, eu não sei do que você tá falando, então para de ser criança e me fala logo sobre oque se trata, ou sai do meu quarto.. - falo enquanto me levanto e aponto pra porta.
- Você achou mesmo que ia me trair e eu não ia descobrir? - ele fala e dá um sorriso sarcástico.
Eu não sabia sobre oque ele estava falando. E isso tava me matando.- Como assim, te trair? - pergunto curiosa.
- Se agarrando com um cara no meio da rua. - ele grita!
Penso em quando eu fiz isso, eu não lembro de ter me agarrado com ninguém.
Ah, ele só podia tá falando do Gean.- Deixa de ser maluco, eu não te traí. Até porque a gente não tem nada. - falo e me sento de novo na cadeira.
- NÓS SOMOS CASADOS!!! - ele levanta.
- POR CONTRATO!! - me levanto também - E nesse contrato tem uma cláusula que fala que eu poderia viver a minha vida normal. E é oque eu tô fazendo!
- Me traindo. - ele fala e chega perto de mim, tentando me contradizer. Oque não deu muito certo....
- Quer falar de traição, jura? - pergunto enquanto olho nos olhos dele.
- Oque você acha? - ele pergunta e vai pra porta da sacada.
Respiro fundo, pois sabia que eu precisaria de paciência pra essa conversa.
- Você trás uma piranha pra casa, e transa com ela praticamente na minha cara, e a traidora aqui sou eu??? - falo e me sento de novo na cadeira.
- Olha o jeito que você fala da Bethany. - ele fala e chega bem perto de mim na cadeira, apontando o dedo na minha cara.
- Ou oque? - levanto e abaixo o dedo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Diversos"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...