Capítulo 02: "Você vai se casar comigo!"

867 46 1
                                    

Sophia:

Fico totalmente desconfortável, por ter estendido a mão e ele não ter pego.
Me recomponho e fico sentada olhando pra ele, esperando a entrevista começar.

- Não vai falar nada? - ele fala com a voz grossa, ainda olhando nos meus olhos.

- Pensei que você quem iria fazer a entrevista. - rebato sem pensar.

- Você não tem medo das coisas que fala? - ele fala se levanta ficando de frente pra grande janela do seu escritório que mostrava a bela Vista da cidade de Nova Iorque, e de costas para mim.

- Me desculpa!

O silêncio surge, por um longo tempo, isso estava me incomodando. Eu precisava arrumar um trabalho, e não tinha tempo pra ficar na sala de um desconhecido que mal olhou na minha cara. Então, eu resolvo falar.

- Olha, se a gente não for fazer a entrevista hoje, eu vou me retirar. Eu preciso de um emprego, na verdade eu preciso procurar. Então se você não for me dar essa vaga, eu peço licença pra me retirar - falo esperando que ele pelo menos olhe na minha cara.

Oque não aconteceu, ele simplesmente continuou da forma que ele estava. E isso me irritou. Eu apenas peguei a minha bolsa, coloquei o meu currículo encima da mesa, e me levanto indo em direção a porta.

Quando me viro pra sair, vejo dois homens enormes parados na frente da porta, cobrindo a passagem. Eles estavam de terno preto e óculos escuros, e com uma postura respeitável.

- Com licença, será que vocês poderiam me dá um espaço pra passar? - falo forçando um sorriso.
Na verdade, eu estava com medo, medo do que aquele louco estava pensando em fazer, eu queria só sair daquela sala.

- Onde você pensa que vai? - Ouço o maluco falar e se virar pra mim. - A gente precisa conversar.

As últimas palavras dele me paralisaram, eu fiquei nervosa e quase não senti minhas pernas. Eu apenas engoli seco, e ajeitei a bolsa nos meus ombros.

- Claro. Eu preciso mesmo, fazer essa entrevista. - falo tentando me acalmar.

- E quem falou em entrevista? - ele fala enquanto vem na minha direção.

Eu até queria responder, porém não conseguia.
Eu olhei pra trás pra ver se os homens de terno ainda estavam na porta.
E não estavam, não tinha ninguém.
Apenas eu, e o maluco.

Volto pra cadeira enfrente a sua grande mesa, e me sento.

- Então... Sophia... - ele fala analisando o meu currículo. - eu tenho que admitir que você despertou um certo interesse em mim.

- Não entendi!

- Eu preciso que você me ajude! - ele fala jogando o meu currículo encima da mesa.

- Então eu estou contratada?? - falo me inclinando pra frente na cadeira.

- Não! - ele fala em Tom seco, e se levanta indo em direção a porta. - Você vai se casar comigo! - ele fala e tranca a porta, colocando a chave no bolso da sua calça.

- VOCÊ TÁ MALUCO??? - me altero - VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO.

- Olha pra mim... - ele fala ajeitando o seu terno - Acha que eu tenho tempo pra brincadeiras? Você vai se casar comigo. Tá decidido.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora