Capítulo 28: O passado

217 6 0
                                    

Sophia:

Aurora se senta na cama e respira fundo..
Era como se ela estivesse procurando as palavras certas.

- Eu não sei nem se devo te pedir isso... - ela fala sem jeito. - Você e o meu irmão estão indo tão bem... - ela fala e coloca uma mecha de cabelo pra trás.

- Pode falar... - falo e toco na mão dela.

Ela não fala mais nada, apenas mostra a sua mão e aí que eu reparei no anel.

- Ah... É claro... - falo e faço uma cara de como se fosse óbvio. - Você tá noiva do Jamie.. Eu tinha esquecido.

- É... Eu percebi.

- Mas... Como que você ficou noiva se vocês nunca nem namoraram..? - pergunto enquanto desligo o ar condicionado.

- A gente namorava a distância enquanto eu tava em Paris. - ela fala e se joga na cama. - Agora que eu cheguei... A gente continuou namorando e o resto eu já te contei naquele dia.

- Bom, eu posso te ajudar! - falo e dou um sorriso.

- Como??? - ela pergunta e levanta da cama.

- Bom.. Eu vou sei lá... Vou tocar no assunto com o Marcos, e aí hoje eu faço um jantar aqui... Vocês dois vem e contam... - falo tentando passar confiança pra ela.

- É claro! Um jantar! - ela fala sorrindo. - Muito obrigada, Sophia.

- Ah, de nada! - falo sorrindo.

- Convida todos pro jantar... - ela fala e toca na minha mão. - Dessa forma, todos saberão de uma vez só.

- Você que manda! - falo e pisco pra ela.

- Bom, agora eu tenho que ir... - ela fala levantando da cama e pegando sua bolsa. - Fiquei de passar onde está sendo montada a minha empresa, está quase pronta. - ela fala animada.

- Fico feliz por você. - falo com um sorriso. - E eu quero ser a primeira a ver quando ela estiver pronta! - falo e ela sorri.

- É claro... Você e a Alice serão as principais! - ela fala e me abraça, dando um beijo na bochecha.

- Eu te acompanho até lá embaixo. - falo pra ela.

Saímos do quarto e descemos as escadas.
Marcos estava conversando com o Gabriel..

- Pensei que iam morar lá dentro! - ele fala e levanta do sofá.

- Ah, amor, não é pra tanto! - falo e vejo a Aurora sorrindo.

- Bom.. até mais. - ela fala, me dá um beijo na bochecha e sai em direção a porta.

- Ei, seu irmão não ganha nem um tchau? - ele pergunta.

Aurora me olha e ambas começamos a sorrir...
Ela volta e dá um beijo na bochecha dele também.

- Tchau, seu ciumento. - ela fala e sai.

Marcos me olha sério e eu estava com um sorriso no rosto.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora