Capítulo 08: Você é tão bonita.

560 33 0
                                    

Sophia:

Entro no local com o Marcos, e logo somos cercados por pessoas que vem nos cumprimentar.

- Ah, meu filho. Não sabe como esperei esse momento. - uma senhora fala com um largo sorriso. - E parabéns por escolher uma noiva tão bonita. - ela fala enquanto pega na minha mão.

- Ah, obrigada! - falo totalmente sem jeito.

- Bom, eu tenho que ir, infelizmente não poderei ficar pra festa. - ela fala enquanto proucura o celular dentro da bolsa. - Foi um prazer te ver Sophia. Prometo que ainda vou marcar um café pra gente conversar melhor. - ela fala e se retira.

- Não liga. - o Marcos fala me fazendo olhar pra ele. - Ela é desse jeito. Adora olofotes.

- Achei ela legal. - falo.

- Sua opinião não importa. - ele fala sem olhar pra mim.

- Que se dane! - falo e dou de ombros.

Até que decido ir pra uma mesa, mas quando estou me retirando, vem mais alguns rapazes nos parabenizar.

..

Marcos:

Estava louco pra ir embora, só queria descansar.
Estávamos indo pra uma mesa. Até que os meus amigos vem me infernizar.

- Parabéns ao casal. - Jacob fala. - Prazer, Sophia. Você é tão bonita. - ele fala beijando a mão dela.

- Muito obrigada, eu acho que não sei o seu nome. - ela fala enquanto mexe na aliança.

- Ah, é Jacob. - ele fala sorrindo. - Prazer!! - ele estende a mão pra ela, e eu dou um tapa na mão dele.

- Ta maluco? - pergunto irritado.

- Oque eu fiz? - ele pergunta.

- Ta dando encima da minha mulher na minha frente!! - falo mais irritado ainda.

- Foi mal, cara. - ele fala saindo.

Olho pra Sophia e a mesma está sorrindo.
Ela chega perto de mim, e fala:

- Só lembrando que a gente não é um casal de verdade. Você não precisa ter ciúmes. - ela fala enquanto ajeita o minha gravata. - eu achei ele um gatinho. - ela fala pra me provocar.

- Pois então vai. - tiro as mãos dela da minha gravata - casa logo com ele.

- Não fala assim, senão eu vou... - ela fala enquanto pisca pra mim. E sai, me deixando plantado, com cara de paisagem.

- Desgraçada! - falo e vou me juntar aos meninos.

..

Vou no banheiro, e quando volto, vejo o Jamie conversando com a Aurora.
Eles sorriam feito bobos.
Isso era meio nojento.
O romance é algo nojento.

Vou pra mesa que eu estava com os meus amigos e nenhum deles estava lá.
Olho pra mesa ao lado, e eles estavam conversando com a Sophia.
Como se fossem bons amigos.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora