Capítulo 06: Casamento/1

548 28 1
                                    

Sophia:

Acordo com o sol entrando no meu quarto, ontem eu havia me esquecido de fechar a porta que dá acesso a sacada.

Levanto, faço minha higiene matinal e me troco.
Vou pro closet e pego uma foto da minha mãe de dentro de uma caixinha de jóias.

- Mamãe, eu queria tanto que você estivesse aqui... - meus olhos enchem de lágrimas.

Começo a chorar lembrando da minha mãe, ela foi a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida.
Até que um dia, a vida resolveu tirar ela de mim.

Saio dos meus pensamentos, seco as minhas lágrimas e guardo a foto.
Em seguida, desço pro café da manhã.

..

Marcos:

Acordo cedo, até demais, e vou pro banheiro fazer minha higiene.
Fico de baixo do chuveiro pensando em tudo oque vai acontecer.
A mídia não deixa nada passar, e provavelmente eles vão estar presentes no casamento.
Talvez seja desconfortável pra Sophia. Eu até entendo, eu vou fazer de tudo pra não deixar que eles fiquem muito encima dela.

Até porque no contrato não dizia nada sobre aturar fãs, repórteres e paparazzi.

Saio dos meus pensamentos com a Bethany me chamando.

- Bom dia, vida. - ela fala vindo me dar um selinho.

- A gente tem que conversar. - falo saindo do selinho dela e indo em direção a porta da sacada.

- Oque foi? - ela pergunta curiosa.

- Bethany, eu vou me casar... - falo respirando fundo.

- Como assim??? - ela pergunta irritada.

- Casar! E a minha noiva está dormindo no quarto ao lado. Então eu peço que você vá embora. - falo sem olhar pra ela.

- Mas eu não...

- EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA!!! - me altero.

- Tudo bem.. - ela fala serena. - caso você queira se encontrar comigo, me liga. - ela fala e força um sorriso. - eu sempre vou tá aqui por você.

Não falo nada, apenas abro a porta pra ela, e nós saímos do quarto.

Quando estamos saindo, eu vejo a Sophia saindo do quarto dela.
Fico totalmente sem jeito...

Ela olha pra mim e pra Bethany como se estivesse com nojo, e vai em direção a escada.

Levo a Bethany até o meu motorista, e volto pra casa.
Vejo a Sophia tomando café e me junto a ela.

- Bom dia. - falo sorrindo.

- Bom dia. - ela responde enquanto mexe no celular.

- Sabia que é falta de educação você ficar no celular enquanto come? - pergunto pra irritar.

- Eu perguntei alguma coisa? - ela fala erguendo uma sobrancelha.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora