Capítulo 07: Casamento/2

542 27 0
                                    

Marcos:

Estava me preparando pra ir pro local da festa.
Estava nervoso, apesar de ser tudo fictício, eu estava uma pilha de nervos.

E o pior é que eu não sabia o porque, eu nem amava a garota, e meses depois isso nem iria mais existir.
Ninguém mais iria lembrar.

Saio dos meus pensamentos com o Jamie me chamando Jamie me chamando.

- Andando de um lado para o outro desse jeito, vai acabar tento um infarto. - ele zoa. - Vamos, tá na hora.

Ignoro o que ele disse, até porque era verdade, eu estava de um lado para o outro igual um louco.
Apenas pego as alianças e vamos pro carro.

Depois de alguns minutos, eu chego no local.
Estava realmente muito bem ornamentado.
Tudo estava muito bonito e chique.
Era tudo a minha cara.

Vou para o altar, esperar até que a Sophia chegue.
Os nervos estavam me matando.

..

Sophia:

Estava quase de saída, todos já tinham saído do quarto.
Estava apenas eu, com uma foto da minha mãe nas mãos, e me olhando no grande espelho a minha frente.

- Mãe... esse não é de verdade, mas eu prometo que um dia eu ainda vou ter um ótimo marido. - falo com os olhos marejados. - Eu sei que você sempre teve o sonho de me ver casando. Você fala que eu iria ficar linda. E realmente, mamãe, hoje eu estou muito bonita. - falo e uma lágrima cai. - Mas, eu quero que saiba que eu vou imaginar você lá. Com aquele sorriso maravilhoso. Eu vou pensar em você a todo instante. Eu te amo.

Sou interrompida quando a Júlia entra no quarto.

- Está na hora, meu amor. - ela percebe que eu estava chorando. - Aah meu bem... Não fica assim. - ela fala colocando suas mãos nas minhas. - sua mãe tá muito feliz e orgulhosa por ter uma filha tão forte.

Dou um sorriso pra ela, sincero e cheio de amor.

- Sabe oque ela me disse? - ela fala chegando perto de mim. - Ela me disse que eu tinha que lhe dar esse abraço. - ela fala e me dá um grande abraço.

- Obrigada, Júlia. - falo segurando o choro pra não borrar a maquiagem. - Eu tenho um carinho enorme por você. Eu te vejo como uma mãe.

- De nada, meu bem. - ela fala e me solta. - Olha, agora vai, você está atrasada. Não se preocupa com nada, eu estarei aqui junto com você, viu. - ela fala fazendo carinho na minha mão com seu polegar. - Está pronta?

- Sim. - falo e respiro fundo. - E se eu não conseguir fingir? E se no final eu não conseguir falar "aceito"?

- Você vai conseguir. Acredito em você. - ela fala sorrindo.

- Vamos! - falo.

Desço as escadas e a Aurora estava lá na sala me esperando.

- Vamos meu amor, o carro está aí na frente. - ela fala estendendo a mão pra mim.

- Vamos. - falo com um sorriso. - Obrigada, Júlia, por tudo.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora