Marcos:
Estávamos trabalhando bastante. Tínhamos muita coisa para fazer, estava realmente muito puxado. As segundas-feiras sempre são assim.. Droga!
- Amor, posso marcar a visita na fábrica de preparação dos cosméticos quando? - Sophia pergunta bem serena.
- Provavelmente pra semana que vem. - respondo. - Se você puder por para o meio da semana... - falo enquanto olho pra ela.
Ela não fala mais nada, apenas volta a mexer em seu notebook.
Estávamos atolados de serviço.
Até o telefone fixo começar a tocar.- Alô? - atendo.
- Oi, chegou alguns papéis pra você. - Isabela, minha assistente que ficava lá embaixo, me liga avisando. - O seu advogado também está junto. Posso mandar subir?
- É claro. - respondo e desligo. - Amor, você pode dar uma pausa? - pergunto olhando pra ela.
- Desculpa, amor, mas eu tenho muito serviço. - ela fala sem olhar pra mim.
- Isso é uma ordem!! - falo e ela me olha.
- Já começou? - ela pergunta me olhando com uma sobrancelha arqueada.
- Desculpa. - falo. - É que eu preciso da sua atenção, agora. - falo e ela levanta da cadeira.
- Amor, sua reunião começa em menos de 30 minutos... - ela fala chegando perto de mim.
- Prometo que vai ser rápido. - falo pra ela. Ela apenas me olha sem nenhuma expressão.
Sophia:
Queria saber o que ele estava fazendo.
Olhava nos olhos dele tentando decifrar, até que ouço batidas na porta e vou abrir.- Olá... - falo para um homem de terno, que estava parado na porta. - Pode entrar.... Fique a vontade.
- Cara, quando tempo!! - Marcos fala e eles dão um abraço com leve tapinhas nas costas. Típico de abraço masculino.
- Realmente.. - o homem fala. - Você tá tão diferente.
- Podemos começar logo? - Marcos pergunta. - Tenho uma reunião daqui a pouco... - ele fala. - Senta por favor.
- Querem que eu saia para vocês ficarem mais a vontade...? - pergunto curiosa apontando pra porta. Não queria encomodar.
- NÃO! - Marcos fala. - Isso aqui tem haver com você. Preciso que fique. - ele fala olhando seriamente para mim.
- Exatamente, senhorita. - o homem fala - Você precisa assinar.
- Assinar o que? - pergunto chegando perto dele e sentando na cadeira do seu lado.
- Amor, esse é o Bruno, advogado da família. - ele fala e o homem estende a mão pra mim, como se fosse um aperto.
- Prazer Bruno, eu sou a Sophia. - dou a mão pra ele sorrindo.
- Prazer! - ele responde e sorri.
- Então, podemos começar? - Marcos pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...