Capítulo 13: Shopping

481 24 0
                                    

Marcos:

Termino de falar com o Gabriel, e decidi dormir.
Iria aproveitar hoje, já que eu vim cedo até demais pra casa.

Sophia:

Chego no shopping junto com a Aurora, e a Alice já estava lá.
Ela estava nos esperando comendo alguns doces sentada em um banco.

- Oi meu amor. - falo indo em direção a ela.

- Oiiii. - ela fala super animada. - Olá. - ela fala levantando a mão pra Aurora.

- Oi, tudo bem? - Aurora fala.

- Bom, Aurora, essa é a Alice. Minha irmã. - falo apontando pra Sophia. - E essa é a Aurora, Alice. Ela foi a única coisa boa daquele contrato.

- Prazer, Aurora. - Alice fala enquanto lhe dá um abraço. - Fico muito feliz que a Sophia tenha alguém com quem dividir as coisas.

- O prazer é todo meu, Alice. - Aurora fala retribuindo o abraço. - Sophia fala muito bem de você, que decidi vir te conhecer.

Elas se cumprimentam, trocam números de telefone e follow no Instagram.

- Bom, tá tudo muito bem, mas vamos fazer algumas compras??. - falo tentando tirar as duas do celular.

- Ah, claro. - Alice fala. - Desculpa.

- Vamos comprar primeiro roupas ou sapatos? - Aurora fala animada.

- Bem, temos que ir um pouco em cada loja. - Alice fala e sorrir.

Vamos andando juntas pra irmos escolher alguma loja pra começarmos as compras.

- Obrigada meninas por virem comigo. Eu realmente precisava sair daquela casa. - falo enquanto ajeito minha bolsa no ombro.

- Tem certeza? - Aurora fala.

Eu já sabia do que ela tava falando e onde ela queria chegar.

- Não ouse. - falo olhando nos olhos dela.

- Nem te conto, Alice. - Ela fala e olha pra Alice que estava do meu outro lado.

- Contaaa. - Alice fala super empolgada.

- A Sophia e o Marcos quase se beijaram. - ela fala e vejo a Alice ficar boquiaberta.

- nãaaaao - Alice fala e sorri. - É sério???

- Sim, pena que eu atrapalhei. - Aurora fala e faz uma carinha triste pra mim.

- Nada disso. - falo olhando pra ela. - Muito pelo contrário, você me ajudou.

- Como foi o beijo Sophia? - Alice pergunta.

- Não teve beijo. - falo e reviro os olhos. - foi só um "quase" .

- Ah, então conta mesmo assim... - Aurora fala.

- Tabom...

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora