Sophia:
Chegamos na empresa e logo começamos o serviço.
Eu estava organizando uns papéis por ordem alfabética.
Enquanto o Marcos assinava algumas coisas importantes.- Acho que vou pegar um café, você quer? - pergunto levantando da minha cadeira.
- Claro. - ele respondeu sorrindo. - Obrigado!
Saio da sala, e vou até a pequena mesinha na parede próxima, lá tinham várias coisas para comer e beber: água, máquina de café, biscoitos, balas e etc...
Começo a preparar o café na máquina, e ouço uma pessoa me chamando.
- Com licença... - escuto e sinto alguém tocar meu ombro.
- Oi... - respondo me virando e vendo um homem que parecia ser de idade e muito bem vestido. Ele estava com um sorriso sincero. - Posso ajudar em alguma coisa? - pergunto curiosa.
Olhava para ele que olhava fixamente pra mim.
Ele me olhava tanto que eu estava começando a ficar desconfortável.
Logo os olhos dele estavam marejados, comecei a me preocupar.- Está tudo bem com o senhor ?- pergunto tocando o braço dele. - Você está se sentindo bem?
- Você é tão... Linda.. - ele fala olhando nos meus olhos e sorri.
- Obrigada.. - falo sem jeito. E desligo a máquina de café. - Você está bem??
- Estou, é só uma queda de pressão...
- Quer uma água? - pergunto.
- Aceito. - ele fala e sorri. - Não quero parecer invasivo e também não quero que pense que estou assediando ou dando encima de você... - ele fala e eu olho pra ele sem entender. - Será que eu poderia te dar um abraço??
Olho pra ele boquiaberta com o pedido.
Não esperava que ele fosse me pedir isso, nunca pensei em passar por isso em minha vida.
Olho pra ele sem enteder, mas, no fundo, eu sentia que não tinha nada de malícia, parecia mais carência.- Pode... - respondo sem jeito.
Ele me abraça forte por alguns longos minutos.
Parecia que ele me conhecia de longa data, era como se eu fosse uma pessoa mais que especial pra ele. Logo ele se afasta de mim chorando.- Você tem certeza que está tudo bem? - pergunto preocupada.
- Tenho, jovem, claro. - ele respondeu e sorriu. - É que... Você se parece demais com a mulher que eu mais amei nessa vida. - ele fala e sorri fofo e gentil.
- Own.. - fico emocionada com a fala dele. - Por que você não procura ela pra dar esse abraço? Certeza que ela vai amar... - falo com um sorriso. - É sempre bom receber um abraço de quem nós amamos..
- Era tudo o que eu queria... - ele fala e olha pro chão. - Mas não será possível pois ela já faleceu a alguns anos.
- Ai meu Deus. - falo me achando uma idiota pela minha última fala. - Me perdoa. De verdade, eu não sabia, nem tinha a intenção de fazer você voltar nesse assunto. Mil perdões... Me desculpa, desculpa mesmo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...