Capítulo 45: Pedido de casamento

149 4 0
                                    

Sophia:

Depois de quase meia hora de viagem, nós chegamos.
Era uma casa de praia, mas era bem isolada, era como se só existisse ela.
ERA O LUGAR MAIS LINDO QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA.

Entro na casa, e coloco a mala no quarto que ficava no andar de cima.

Era tudo incrível. A casa era muito perfeita.

- Os longos minutos de viagem, valeram a pena! - falo admirando a casa ao meu redor. - Essa casa é incrível!!

- Sabia que você ia gostar.. - ele fala sorrindo.

- Iria gostar mais se nós dois passássemos o resto de nossas vidas aqui. - falo e ele vem em minha direção.

- Você já quer de mais. - ele fala e me beija com cuidado e delicadeza. - Temos um almoço na área externa da casa.

- Uuuull.- comemoro. - Adoro almoçar na praia. É tudo tão mágico. O som do mar, a areia branca! É tudo de bom. - falo enquanto giro vagarosamente pela sala.

- hahaha. Eu te amo. - ele fala e segura em minha cintura.

- Te amo mais. - falo colocando meus braços envolta do pescoço dele.

Começamos um beijo calmo e apaixonante.
Era incrível como as nossas línguas estavam em bela sincronia.
Ele era muito delicado comigo. Eu amava isso.

Marcos:
D

epois da Sophia ter amado a casa, e ter explorado casa canto dela, nós dois ficamos namorando por algum tempo. Estava esperando receber a mensagem que o almoço já estava servido.


Em questão de minutos a mensagem chega, eu tinha planejado de pedir ela em casamento logo após o almoço.
Eu estava uma pilha de nervos. Se fosse o Marcos de alguns meses atrás, iria está achando isso uma bobagem. Mas, não é bobagem, é amor!

Caminho com ela até a praia, e estava tudo lindo.

Comemos enquanto escutamos o barulho do mar, a comida estava incrível.
E a Sophia estava linda... Como sempre.

Depois do almoço e algumas conversas fiadas, comemos a sobremesa, e logo chegou a hora do pedido..

- A comida estava maravilhosa. - ela fala sorrindo. - Parabéns! - ela fala com um lindo sorriso.

- Amor, eu sei que você não esperava por isso, afinal, nem eu esperava... - falo e me levanto indo em direção a cadeira dela.

- Esperava o que? - ela pergunta me olhando curiosamente.

- Eu queria dizer que eu queria fazer isso de uma forma mais elaborada e melhor. Do jeito que você merece. Porém, tem a droga daquele contrato que todos pensam que somos casados de verdade... - falo e ela me olha sorrindo. - Então não poderia fazer isso para todo mundo ver, eles iriam desconfiar.

- O que tá acontecendo? - ela pergunta sorrindo de nervoso.

- Amor, não é segredo pra ninguém que a partir do momento que você entrou na minha vida, eu mudei. Mudei pra melhor. Tenho orgulho de ter você como minha esposa. - falo olhando nos olhos dela. - Eu sei que o nosso relacionamento não começou da melhor maneira possível, também sei que eu fui um babaca por fazer aquele contrato. Eu deveria ter conquistado você da maneira correta, da maneira que você merece. - falo e ela estava com os olhos marejados. - Mas de uma coisa eu tenho certeza, o amor que eu sinto por você é verdadeiro e Leal. Tenho certeza que também e recíproco. - falo e ela ainda me olhava quase chorando concordando com o que eu dizia. - A cada dia que se passa, eu tenho a mais pura certeza que é você a mulher que eu quero do meu lado. É você quem eu quero que seja a mãe dos meus filhos, e é você que eu quero ter pertinho de mim até o último dia da minha vida.. - falo e ela estava chorando. - Eu, meu amor, tenho a mais pura certeza do que eu quero.. Mas pra isso, eu preciso saber a sua resposta. Você aceita se casar comigo?... De novo? - pergunto me ajoelhando abrindo a caixinha que continha um anel. - Da forma correta, do jeito que você sempre sonhou, e do jeito que você sempre mereceu...

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora