Sophia:
Acordo no dia seguinte e ouço o Marcos tomando banho.
Decidi escovar os meus dentes e lavar o meu rosto.- Bom dia... - ele fala sorrindo. - Como você está? - ele pergunta enquanto lavo meu rosto.
- Eu tô bem.. - falo e respiro fundo. - Só cansada. - falo e vejo ele sorrindo.
- Vai sair hoje? - ele pergunta curioso.
- Eu vou tirar o dia pra passear hoje... Sei lá, fazer compras.. Algo desse tipo. - falo enquanto seco minha boca. - E você? Vai pra empresa?
- Sim.. Tô atrasado. - ele fala e sai pegando a toalha e me dando um beijo na bochecha.
..
Termino de escovar os meus dentes, e ajudo ele com as papeladas de hoje.
E descemos as escadas juntos.- Você não vai tomar café?? - pergunto.
- Desculpa, amor, mas eu tô atrasado. - ele fala e baixa a cabeça.
Não falo nada, apenas dou um sorriso de canto.
Levo ele até a porta e nos despedimos, fico na porta até o carro dele sumir, logo depois eu decidi ir comer alguma coisa.
Sento na cadeira e começo a servir o meu café.
Pego um pouco de cada coisa, que por sinal, estava tudo delicioso.Termino meu café, e levanto pra ir pro quarto.
Porém quando eu ia subir as escadas, escuto alguns passoa atrás de mim.
Olho pro meio da sala e vejo o Jacob indo de mansinho em direção a porta.- O que você tá fazendo aqui? - pergunto curiosa e cautelosa, e percebo que ele se assustou.
- Droga! - escuto ele sussurrar. - Oi, Sophia, bom dia... - ele fala totalmente sem jeito. - Eu pensei que... Que você já... Já tinha ido.. Lá pra cima. - ele fala em meio a pausas.
- Você não respondeu a minha pergunta. - continuo insistindo enquanto desço alguns degraus que eu tinha subido. - O que você estava fazendo aqui ?? Uma hora dessas??
Olho pra ele que estava olhando pro chão, totalmente envergonhado.. Logo começo a juntar as peças do quebra cabeça e lembro da Ana..
- Não vai me dizer que você e a Ana... - falo já sabendo da resposta.
- Desculpa, eu juro que não queria desrespeitar a sua casa, Sophia... - ele fala me olhando. - Mas aconteceu tudo tão rápido.. Ela é tão linda e perfeita e... - ele me olha e abaixa a cabeça.
- Ei, não precisa se desculpar. - falo pra ele. - Afinal, eu acho vocês um casal incrível. - falo e toco no ombro dele.
- Você acha??? - ele pergunta animado.
- Com toda a certeza.. E, realmente, a Ana é linda e perfeita. - falo e vejo as bochechas dele ficarem vermelhas. Isso foi o suficiente pra me fazer sorrir.
- Eu tô muito envergonhado. - ele fala e olha pro chão.
- Já disse que tá tudo certo. Não precisa ter vergonha de mim. Antes eu do que o Marcos... - falo e vejo o corpo dele estremecer com essa hipótese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...