Sophia:
Acordo no dia seguinte com o despertador, eu nem lembro como vim parar aqui em cima.
Só sei que eu amei o dia de ontem. Foi tudo encantador e incrível.- Bom dia... - Marcos fala me olhando. - Como você tá?
- Melhor impossível! - falo sorrindo e levantando da cama.
Logo fomos eu e o Marcos para o banheiro, iríamos fazer a nossa higiene.
Eu estava um pouco exausta. Acho que por ser segunda-feira... Detesto a segunda-feira.Marcos:
Depois de terminar o banho, nós descemos para o café da manhã e Júlia já estava lá, com o mesmo sorriso de sempre.
- Bom diaa. - Sophia fala dando um beijo na testa da Julia. - Que cheiro maravilhoso.
- Bom dia meus amores. - Júlia fala contente. - Como vocês estão? - ela pergunta sorrindo.
- Eu estou ótimo. - respondo e dou um sorriso.
- JÚLIA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!! - Sophia fala eufórica e contente. - OLHA ISSO!!! - ela fala estendendo a mão com o anel para a Júlia. - EU VOU CASAAAR!! DO JEITO QUE EU SEMPRE QUIS, DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.. E... COM O HOMEM QUE EU AMO. - ela fala e me dá um selinho. - Eu to muito muito feliz!! - ela fala contente.
- Dá pra perceber que você está animada com a ideia. - Júlia fala. - Meus parabéns aos dois.
- Ainda não contei pras meninas!! - Sophia fala e levanta da mesa. - Eu preciso mandar uma foto agora em nosso grupo!!! - ela fala saindo.
- Amor, e o café da manhã?? - pergunto, porém ela já tinha ido pra sala.
- Ela está tão feliz. - Júlia fala com um sorriso sincero no rosto.
- A felicidade dela é tudo o que importa pra mim.. - falo com um sorriso no rosto.
Eu estava gostando de ver que a Sophia realmente tinha gostado da idéia de um novo casamento.
Ela merece, afinal, ela é a mulher dos meus sonhos, então, nada mais justo do que realizar uma cerimônia verdadeira. Onde ela possa escolher livremente se quer ou não ser a minha esposa.Sirvo o meu café e o dela.
Enquanto ela não volta, eu ficava conversando com a Júlia sobre ontem. Contando todos os detalhes..Sophia:
Contei para as meninas no grupo, que imediatamente responderam mais alegres do que eu.
- NÃO ACREDITO!!!! - Alice digitou e mandou vários emojis de comemoração.
- EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA!! - Aurora fala e manda várias figurinhas animadas.
- TÔ MUITO FELIZ POR VOCÊ! - Alice digita colocando um coração no final da sua frase.
- Nós estamos felizes por você*** - Aurora digita como se corrigisse a frase da Alice.
- Muito obrigada, meninas, eu tô realmente muito feliz, agora. Prometo que trago informações sobre o casamento em breve. - digito com dois corações no final e logo volto para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...