Marcos:
Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível, parecia que eu tinha sido esmagado por um ônibus.
Me sentei na cama e olhei para o lado, na expectativa de ver a Sophia, porém ela não estava na cama.
Eu sabia que nós dois tínhamos assuntos pendentes. Mas eu não ia deixar isso destruir o nosso relacionamento, não agora com o nosso casamento tão próximo.Levantei da cama e fui diretamente para o banheiro tomar um banho gelado. Eu estava precisando.
Passo alguns minutos debaixo do chuveiro pensando em tudo. Se passa um filme na minha cabeça, desde o primeiro dia em que eu vi ela na minha sala, até a nossa briga terrível de ontem. Os momentos bons e os momentos ruins.Saio do banho depois de alguns minutos, faço minha higiene bucal, me troco e desço para o café.
Chegando na cozinha eu vejo a Sophia sorrindo enquanto conversa com a Júlia. Elas pareciam bem entretidas no assunto.- Bom dia. - falo de forma educada olhando para as duas.
- Bom dia. - Sophia responde sem nenhuma expressão em seu rosto.
- Bom dia meu filho. - Júlia responde animada. - Como você se sente? - ela pergunta.
- Parece que fui atropelado por um trator.. - falo enquanto me sento na cadeira. - Minha cabeça tá quase explodindo...
- Era de se imaginar... - ela fala. - Da forma que você chegou aqui ontem.. - ela fala enquanto coloca café na xícara da Sophia.
- Sophia, a gente pode conversar? - pergunto de forma rígida o que fez ela me olhar rapidamente e confirmar com a cabeça.
- Eu vou pegar um remédio pra você.. - Júlia fala saindo para nos deixar a sós.
- Você ainda tá chateada? - pergunto já sabendo a resposta.
- O que você acha? - ela responde e dá de ombros sem me olhar.
- Sophia, eu tenho a mais plena consciência do meu erro. Eu sei que o que eu fiz não deveria ser feito, muito menos dito pra ninguém. - falo e ela continua brincando com a colher dentro de sua xícara. - Eu prometo que isso não vai se repetir...
- Marcos, não me faça promessas que você não pode cumprir... Por favor. - ela fala e finalmente me olha.
- Não fala assim... - falo e olho para ela. - Eu sei que nem sempre eu faço as coisas da maneira certa, e que na maioria das vezes eu acabo tomando a decisão errada. Mas eu quero que você saiba que eu quero evoluir, eu quero melhorar. Por você. Com você! - falo e me levanto da cadeira. - O que eu falei pra você ontem tá martelando na minha cabeça, doeu mais em mim do que em você, acredite. Eu te escolheria em meio a milhões e zilhões de pessoas, por que ninguém se compara a você. Por que é você quem me faz ver a vida de forma mais leve. É você quem me ensina todo dia o que é amar. É você que me ajuda a tomar as decisões certas. E é por você que eu sou completamente apaixonado e quero passar o resto dos meus dias. - falo e me abaixo perto de sua cadeira. - Eu peço perdão pela minha atitude. Quero que você me perdoe, eu sei que fiz tudo errado. Me desculpa. - falo olhando nos olhos dela.
Ela me olha por alguns segundos, respira fundo e toca em meu rosto.
- Nós temos tanto para aprender.. Eu também falei coisas horríveis pra você.. - ela fala ainda me olhando. - O nosso relacionamento é conturbado por conta de nós dois. Nós mesmos criamos problemas onde não tem, nós fazemos tempestade em copo d'água e discutimos por coisas mínimas. - ela fala e se vira pra mim. - Precisamos aprender a ver a vida de forma mais leve e aproveitar cada segundo ao lado um do outro. Como eu disse, temos muito para aprender, mas vamos aprender juntos. - ela fala e toca em meu rosto. - É claro que você tem meu perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...