🇧🇷Marianna
Marianna: Richarlison, eu também vou sentir saudades,mas ainda falta 1 mês pra mim ir viajar- digo enxaguando meu copo.
Richarlison: Mas Mari.. é muito pouco tempo - diz me seguindo enquanto eu me sento no sofá e ele se deita na minha perna.
Marianna: Ah não rich, vamo fazer o seguinte: vamos dar uma-
Richarlison: FESTA..- gargalhei - adorei a ideia. Vou chamar o pessoal da seleção,você ainda não conhece todos.. Marcar uma resenha com geral.
Marianna: Ahh é mesmo,não vejo a hora deles me chamarem pra seleção também.
O Neymar vai vim?Richarlison: Nossa Mari,de todos os outros que você não conhece já vai perguntando logo do Ney né?!
Marianna: Claro, meu ídolo né fih..- ele fecha a cara - que foi?
Richarlison: Pensei que eu fosse seu ídolo.
Marianna: Você é o segundo fica sussa.
Richarlison: É, perder pro Ney é fácil- rio- marcar pra que dia?
Marianna: Pra uma semana antes de viajar, porque depois vai ficar difícil porque vou ter que resolver os papéis.
Richarlison: Ok, já vou começar mandando mensagem pra eles, tá todo mundo de férias agora dá tempo deles virem pra cá - faço um ok com a mão e ligo a tv.
Quebra de tempo- dia da festa.
Tava em época de calor aqui na Inglaterra então daria pra entrar na piscina de boas, tava pensando em gravar algumas dancinhas pro Tik Tok com os meninos.
A resenha já havia começado e alguns dos jogadores estavam aqui,alguns com suas esposas e namoradas, minhas companheiras de time não estavam pois faríamos uma despedida formal no clube com elas, só chamei as mais próximas que eu conversava mais.
Abro um sorriso quando Vini e Lucas entram pela porta, vou até eles e dou um abraço apertado.
Marianna: ahh tava com saudades malvadeza - abraço Vini - e tu tbm Paquetop - abraço Lucas.
Vinícius: Também tava aninha.
Paquetá: Aqui,o Benício tá querendo você - me entrega o pequeno.
Benicio: Oiii dinda, tava com daldade .
Marianna: Eu também tava meu amor, como é que você tá em?
Benicio: Tô bem, e você?
Marianna: Melhor agora com vocês.
Benicio: O papai disse que você vai pa oto lugar como jogadola.
Marianna: É meu anjo,eu vou ir lá pra frança, um time muito bom.
Benicio: Legal, dessa eu descer - coloco ele no chão e ele sai correndo pra brincar com pippo.
Vinícius: Vai pra qual time aninha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
ФанфикMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...