50. Conversa.

255 17 2
                                    

🇧🇷
Marianna

Bora pra mais um treino. No próximo jogo iremos contra a Espanha, tá muito perto da final e isso tá me deixando bastante ansiosa.

Me levantei da cama numa preguiça, e fui fazer minhas higienes matinais. Vesti meu uniforme, calcei minhas chuteiras e prendi o cabelo.

Descemos pra tomar o café, peguei aquele suco verde horrível e um sanduíche de salada. Os meninos estavam ali e conversamos como sempre.
Deu a hora e nós fomos para o CT.

No treino de hoje nós vamos fazer três contra três, dois contra dois, e um contra um. Também faríamos aquele desafio, igual o que o Luciano Hulk fez com os meninos, domínio de bola à uma certa altura.

Chegamos e começamos o treino, primeiro três contra três, a troca de passes estava a todo vapor e as primeiras a marcarem 2 gols ganhava.

Bom, como não se pode ganhar sempre essa partida meu grupo perdeu. Na vez do dois contra dois Tite chamou os meninos e nós faríamos uma menina e um menino contra uma menina e um menino.

Dessa vez eu escolhi o Ney pra ir comigo e dessa vez conseguimos os dois gols primeiro.

Na vez do um contra um, foi um homem e uma mulher e seria duas etapas:
A primeira, com dribles e ter que fazer três gols primeiro.
E o segundo seria pênaltis, apenas três também e quem acertasse mais ganhava.

Na primeira fase foi bem acirrada, mas eu consegui fazer três gols primeiro e Neymar fez dois. E na segunda fase foi ao contrário, ele conseguiu acertar os três primeiro mas na terceira a goleira pegou.

O coisa desse treino não era ver quem ganha de quem, era só pra treinar mesmo e melhorar os dribles, passes, chutes, etc.

Ney: ó, ganhou de mim no X1 em Marianna.

Mari: Esqueceu que eu sou muito boa vida?

Antony: Camisa 10 da seleção que fala né?- rimos.

Mari: óbvio né gira gira.

Após todas as meninas e meninos treinarem, fomos para o domínio à altura.

Começamos com 20m e todas nós conseguimos, depois com 30m e apenas 5 conseguiram e eu fui uma delas.

Depois elas falaram pra colocar à uma altura de 40m e eu e a marta conseguimos.

Richarlison: ó tem que ter um desempate aí.

Tite: Vamos fazer então com 45 metros.

O drone com a bola subiu os 45 metros.

Mari: pode começar aí Martinha.

Ela se posiciona e a bola é solta lá de cima, ao cair bate no pé dela mas vai longe e ela não consegue dominar. Os meninos me olham na esperança.

A bola sobe novamente e eu me concentro.

Vini: Vai Marianna.

A bola é solta lá de cima e foi como se tivesse em câmera lenta, a bola caiu e parou bem no meu pé e de brinde ainda fiz umas 3 embaixadinhas e chutei a bola longe. Os meninos vieram correndo me abraçar.

O resto do dia ficamos na parte das "fisioterapias" fazendo as massagens na perna, etc. Tamo preparando pra pegar a Espanha nas quartas e o jogo já é amanhã. Tamo cada vez mais perto.

Acabamos e fomos para o hotel e Tite mandou ficarmos em repouso o resto do dia pra nós estarmos bem amanhã. Neymar foi pro quarto do Vini jogar um pouco de videogame.

Estava lendo alguns emails quando a porta do quarto é aberta revelando Richarlison, ele pula na cama deitando em meu colo.

Richarlison: quê que rola?

Mari: tá falando do que?

Rich: vi tua cara lá na mesa quando o Ney falou do sonho dele.

Mari: ahh, é que eu tive o mesmo sonho, achei estranho só.

Rich: uai como assim? O mesmo?

Mari: um pouco diferente mas sim. Tipo, eu tive um sonho com meu filho.. ele já tava um pouco grandinho e pegou meu rosto e disse pra mim superar o passado e ser feliz com o bebezinho que tá vindo.

Rich: meu Deus.

Mari: aí o sonho já mudou de cenário, o mesmo que o Ney, ele em um parquinho empurrando um bebê, pega ele no colo e vem até mim me dando um beijo. Aí nessa hora eu acordei chorando.

Rich: Vey, como assim cês dois tiveram o mesmo sonho?

Mari: eu também não tô entendendo muito..

Rich: e a parte do seu filho falando que cê tinha que ser feliz com o bebê que tá vindo? Que bebê?- fico sem responder - Marianna cê não tá grávida não né?- diz com um brilho nos olhos.

Mari: NÃO.. ainda não- escondo a cabeça no travesseiro.

Rich: aninha como assim ainda não?- olho pra ele com lágrima nos olhos.

Mari: Já tem duas vezes que eu tô sem tomar o remédio, mas eu com medo, e se acontecer de novo?

Rich: Não vai acontecer, aquele não era pra acontecer, porque Deus sabia o cara que o Pietro era e seu filho não mereceria o pai que ia ter. Mas agora é diferente, o Ney ja é pai e vai dar muito amor e carinho pra essa criança.

Mari: Ele é ótimo mesmo, mas eu ainda nem sei se deu certo. Tem mais ou menos um mês e eu não fiz teste nenhum ainda.
Se eu realmente conseguir, quero contar pra ele na final da copa, assim que eu levantar aquela taça.

Rich: É assim que se fala little Mari, conta comigo tá, vou sempre estar do seu lado pra o que você precisar. Vai dar tudo certo.

Mari: obrigada.. de verdade, te amo muito.

Ficamos ali deitados por um tempo, conversando sobre outras coisas aleatórias.

Mari: Aqui, não conta pra ninguém agora não tá, nem pros seus melhores amigos sei lá.

Rich: sabe que não. Não é segredo meu. Pode ficar tranquila.

Nos despedimos e ele foi pro seu quarto, Neymar chegou no quarto e ficamos matando tempo até dar a hora de jantar, e depois de ir dormir.

🇧🇷

Oiiie pessoas, adivinha quem joga hoje? Acertou, meu cabuloso. Contra o Grêmio..tô com medo.

Mas é isso, fé aí pra nois.

Valeu por ler, comentem muito aí.

Beijão pra vcs 😘😘

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora