59. Crises.

226 9 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Acordei ofegante, tive um pesadelo. Olho pro lado e Neymar estava dormindo, fico pensando em mais cedo, é impossível não pensar. Começo a ficar sem ar..

Mari: não não não não... - afasto minha blusa, e ligo a luz.

Começo a mexer as mãos descontroladamente, meu coração acelerado.

Neymar acorda um pouco atordoado e preocupado, eu já estava com a cabeça abaixada e chorando.

Neymar: Mari, o que cê tem?- ele não sabia muito bem pois nunca tinha visto eu dar uma crise.

Mari: eu.. eu tô dando crise.. não tô conseguindo respirar.

Ele me olha mais preocupado ainda.

Neymar: o que eu faço?

Mari: chama o richarlison, ele vai saber o que.. o que fazer.

Ele sai correndo do quarto e em uns minutos, que pra mim foram horas, eles chegam.

Richarlison: ei ei ei.. tá acontecendo de novo?- apenas balanço a cabeça que sim- tá bom.. ó.. olha pros meus olhos, agora me fala, quais são as cinco coisas que você pode ver.

Mari: você.. o Ney.. - busco oxigênio - a cama.. a tv.. e a porta.

Richarlison: isso, mandou bem. Agora me fala, quatro coisas que você pode tocar, que tá te tocando.

Mari: você de novo.. minha blusa.. a coberta.. a cama..

Rich: boa.. agora três coisas que você pode sentir.

Mari: o silêncio.. sua voz.. e o cheiro do seu perfume- rio ainda tremendo - cê nem tomou banho né.

Rich: não - ri e me abraça- tenta respirar comigo vai.. inspira, expira. Isso..

Autora 🦊

Aos poucos Marianna foi se acalmando nos braços de seu melhor amigo, Neymar apenas observava a cena preocupado e aliviado de estar se acalmando. Mal percebia mas Marianna dormia nos braços de Richarlison.

Neymar: pô mano, valeu. Não sabia que ela estava tão mal assim, não a ponto de dar uma crise.

Rich: a Marianna sabe muito bem esconder os sentimentos dela, só que as vezes extrapola, ela guarda por muito tempo, e a crise vem.

Ney: ela tem muita sorte de te ter aqui.

Rich: a gente se conhece desde sempre. Mas.. esse negócio do Pietro ainda meche muito com ela. Vou conversar com ela pra ela voltar pra terapia.

Ney: Sim, vai ser melhor pra ela. Esse negócio do nosso filho, ela vai receber férias. Vai melhorar.

Rich: vai sim.

Ney: deita aí com ela, eu durmo ali no cantinho.

Dito e feito. Neymar foi para o canto do quarto e se deitou no chão, richarlison deitou com Mari nos seus braços e olhou para o relógio que marcava 2h15 da manhã. Fechou seus olhos e dormiu.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora