40. Folga.

287 19 5
                                    

🇧🇷
Marianna

Tite deu folga pra gente hoje e íamos fazer um churrasco na área da piscina.
Levantei, fiz minhas higienes matinais e fui arrumar a bolsa.

Vesti um biquíni preto que eu tinha comprado mês passado e coloquei um shorts e a camisa do Tottenham com meu nome.

Ney: Já falei que cê é linda?- diz me dando um beijo.

Mari: Hoje nao- rimos- cê também é um gato.

Ney: eu sei disso.

Mari: Nem um pouco convencido.

Ney: Claro que não.

Saímos do quarto e fomos em direção à piscina que já estava rolando uma música bem brasileira e churrasco.

Tiro minha blusa ficando apenas com o shorts, e Neymar também.

Mari: Bom dia povo lindo.

Paqueta: Bom dia Mari.

Antony: e aí camisa 10?

Peguei uma bebida e fomos para uma mesa e ficamos lá conversando um pouco até que chega uma mulher tampando os olhos de Neymar e fazendo surpresa.

Thiago olha pra mim com uma cara estranha.

Ney: Ó Vey, faço a mínima ideia de quem é.

A tal mulher destampa os olhos dele que ao ver fica surpreso e a abraça. Ela cumprimenta todos os meninos que estavam na mesa com a gente e eu por último.

Xx: Oii, você deve ser a Marianna. Prazer eu sou a Camila.

Ahh.. Camila

Mari: Oi, eu mesma, prazer.

Camila: Tem sorte de ter o namorado que tem.

Mari: É, pois é.

Ney: O que cê tá fazendo aqui Camila? Como passou pela portaria?- pergunta surpreso.

Camila: Ah, eu vim com um amigo, ele tá hospedado aqui. Percebi uma música brasileira e vim ver o que era. Não sabia que estavam aqui.

Ney: Entendi, se cê quiser pode ficar aqui com a gente- olho pra ele.

Camila: ah, pode ser então. Vou pegar uma roupa apropriada então, e chamar meu amigo pra descer.

Ney: Beleza.

A Camila sai de perto em direção ao quarto e eu pergunto.

Mari: Por que chamou ela pra ficar aqui?

Ney: educação, ia ser muita feio da minha parte se eu não convidasse ela.

Mari: Não ia não.

Ney: Vey, cê fica muito fofa quando tá com ciúmes- tenta me abraçar.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora