🇧🇷
MariannaJá havia se passado uma semana desde a festa,e eu estava indo para o meu primeiro jogo da liga da França.
Estava me alongando e terminando de me vestir quando o técnico chega passando as informações e táticas pra usar no jogo.
Todas entendemos e fomos para o estádio pois já estava na hora.Ficamos nos aquecendo até dar a hora certa e fomos para os nossos lugares.
O árbitro apitou e damos início ao jogo.Eu estava um pouco nervosa, faria minha estréia hoje e não podia dar muito errado.
Aproximando dos 40 minutos de jogo eu recebo um cruzamento, cabeceio a bola , e faço um gol. Corro comemorando como sempre faço. Psg 1x0 Orleans.
Acaba o primeiro tempo e vou para o vestiário me secar, beber água. Dá os 15 minutos e voltamos para o estádio.
Aos 5 minutos iniciais eu recebo a bola e não havia ninguém na frente para tocar a bola, dou um drible na mulher que veio pegar a bola e corro o máximo que posso e chuto para o gol, fazendo o segundo. Psg 2x0 Orleans.
Como já haviam dois gols nossos as meninas do Orleans estavam tentando ir mais pra cima da gente, desesperadas pra fazer um gol pelo menos.
Eu estava com a posse da bola perto do gol quando sofro um pênalti, a menina dá um pisão no meu pé com os pregos da chuteira.
Caio no chão sentindo uma dor enorme e o juiz para o jogo dando cartão amarelo pra menina e minhas companheiras me ajudam a levantar.
Ao colocar o pé no chão sinto dor novamente.Mari: Ai ai ai ai... não dá,não dá.
Lieke: Quem vai cobrar agora Mari?
Mari: Vai você, eu confio em ti, vai dar tudo certo.
Lieke vai até o lugar do pênalti, o juiz apita, e ela chuta. Gol. Psg 3x0 Orleans.
Assim que ela acaba de comemorar,dou os parabéns e sou substituída. Não ia conseguir correr com o pé machucado.
Me sento no banco colocando gelo no pé e termino de ver a partida.O jogo acaba, vitória para nós. Me levanto mancando e vou até às meninas parabenizando. Estava tranquila pois só era uma torção, eu provavelmente voltaria no próximo jogo.
Quando estávamos saindo dou alguns autógrafos em camisas e vou para o vestiário tomar meu banho.
Neymar estava na sala de espera, vou até ele o cumprimentando.Neymar: Jogou muito bem hoje. Como tá o pé?
Mari: Doendo. Mas vai melhorar, só torceu.
Neymar: Vai sim. A convocação é amanhã, cê quer assistir lá em casa?
Já vai falar no masculino e do feminino de uma vez.Mari: Ah claro, dessa vez eu tô confiante. Poxa, imagina eu na copa?
Neymar: Vai ser sua primeira né?
Mari: Sim.. Bom vamos? Tenho que passar na doutora pra ela ver meu pé.
Neymar: Quer que eu vá com você?
Mari: Não precisa, é rápido. Vou direto pra casa depois.
Neymar: Beleza então, até amanhã.
Mari: Até - o abraço e nos despedimos.
Como estávamos jogando no nosso estádio, treinavamos aqui as vezes, então fui até a sala da doutora e ela olhou meu pé e disse que era só uma pequena torção e que não tinha com o que se preocupar. Em 5 dias eu poderia estar treinando normalmente, e no jogo da próxima semana eu poderia jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...