29. Passado.

546 34 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Estava me arrumando pra ir com os meninos pro CT. Só chegaria um pouco mais tarde porque a benção do meu celular não despertou.

Pego minhas coisas, e desço pegando meu carro. Dirijo até o CT, passando pela portaria e pegando minha credencial.

Entro nas arquibancadas observando os meninos jogarem. Faltava uns 10 minutos pra eles tomarem água, mas eu vou antes porque tava morrendo de sede.

Vou até o bebedouro tomando minha água, quando ouço uma voz, arregalando os olhos.

Xx: Olha, quanto tempo Mari.

Me viro olhando pra ele.

Xx: Não vai falar nada?

Mari: O que eu tenho pra falar Pietro?

Pietro: Que tava com saudades. Pô, cê nem mandou mais mensagem.

Mari: Eu tive motivo né. Não se faz de sonso pelo amor de Deus- o olho com raiva.

Os meninos chegam da pausa e Richarlison vem correndo prensando Pietro na parede. Os jogadores nos olham assustados mas não interferem.

Richarlison: O seu vacilão, que cê tá fazendo aqui?

Pietro: E aí pombo?

Richarlison: Te fiz uma pergunta cara. Cê é surdo?

Pietro: Eu tô trabalhando amigo, acho melhor me soltar- mostra o crachá.

Richarlison solta ele da parede e vem pro meu lado, nesse momento eu já estava com a respiração muito acelerada,mas tava me controlando.

Pietro: Eu vi a Mari aqui, e resolvi dar um oi pra minha velha amiga.

Richarlison: Ela não é sua amiga.

Pietro: Claro que não, amigos não namoram- dessa vez sou eu que vou até ele o prensando contra a parede.

Mari: Me diz logo o que você quer e vai embora.

Pietro: Eu quero você de volta - dou um soco em sua cara e Neymar me tira de perto dele.

Tite: O que tá acontecendo aqui?- Tite fala vendo a multidão que havia se formado entre os jogadores.

Pietro: Essa louca me agrediu.

Mari: Louca é sua mãe, aquela vaga- Neymar tampa minha boca.

Tite: O que aconteceu Marianna?

Richarlison: Ele tava incomodando ela Tite.

Tite: Cara, vai embora daqui antes que eu peça sua demissão.

Pietro da uma última olhada pra mim e vai embora. Entro correndo dentro do vestiário sentando no chão e começo a chorar. Richarlison entra fechando a porta e impedindo Neymar ou qualquer outro de entrar ali.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora