30. Final.

565 35 3
                                    

🇧🇷
Marianna

A grande final. Brasil x França.
Disputando um único lugar, uma querendo o tri, e o outro o hexa.

Estava com a camisa do Brasil com o nome do Neymar nas costas. Estava no banco bem pertinho deles.

Me levanto ansiosa e vou até o vestiário dos jogadores pra dar boa sorte e eles estavam ensaiando umas dancinhas. Saio de lá encontrando Mbape no corredor. Ambos desejamos sorte para o outro.

Eu tô com uma sensação boa dessa vez. Tomara que dê tudo certo, só eu que tava perto pude ver o quanto eles se esforçaram e se empenharam pra estar nessa final, e eu me emociono só de pensar no quão especial eles são pra mim.

Cada um dos jogadores tem um espaço muito grande no meu coração, eles viraram minha família, principalmente Neymar.

Paro de pensar quando vejo eles entrando. Tocam os hinos. E a partida se inicia. Já havia tomado um calmante pra ver se eu parava de ficar assim, mas acho que não deu muito certo.

O jogo começou tenso, com entradas mais duras dos brasileiros  e erros de passes  da França. Os europeus ensaiaram algum domínio, mas logo foram totalmente dominados pelos brasileiros, comandados por Vinícius, de excelente atuação.

Aos 20' Marquinhos sofre um pênalti ao tentar cruzar pra Vinícius e o árbitro marca um pênalti.

Neymar é colocado pra chutar, se posiciona, faz a famosa corridinha, chuta, e gol. Brasil 1x0 frança.

Pulo da cadeira em comemoração e os meninos comemoram.

O jogo recomeça e quase não dá tempo de pensar, quando Casemiro recebe a bola fazendo um lindo gol de contra ataque. Brasil 2x0 França.

Mari: CARACA MANÉ. 2 GOLS EM MENOS DE 5 MINUTOS. QUE LOUCURA.

O jogo continuou sem nenhum gol pra ambos os lados. Os franceses estavam perdidos e o jogo já parecia ganho.

Acaba o primeiro tempo, e dá uma pausa. Logo em seguida começa o segundo tempo. A partida parecia morta, sem emoção, até que a França, do nada, renasceu. O primeiro ato foi em um pênalti. Raphinha disparou para cima de Otamendi e o derrubou. Mbappé, aos 34, bateu forte, no canto, e gol. Brasil 2x1 França.

O gol animou os franceses, que continuaram com toda a força empatando aos 36'. Brasil 2x2 França.

Eu não tava acreditando no que eu tava vendo. A frança do nada começou a atacar e fez dois gols de uma vez? Que isso Brasil?

O primeiro tempo acaba, e eu começo a ficar apreensiva. Vai ir pra prorrogação.

Prorrogação. Os dois times fizeram gol. Neymar fez mais um pro Brasil mas logo em seguida Mbape cobrou outro pênalti empatando novamente aquele jogo.

Mari: VEY.. PELO AMOR DE DEUS. PÊNALTI NÃO. NÃO ME TRAZ BOAS MEMÓRIAS.

Pedro: Fica calma Marianna. Vai dar tudo certo.

Mari: Sua tranquilidade me assuta.

Pênalti. Eles já estavam se posicionando.
Os dois craques começaram batendo. Mbappé fez para a França.
🟢⚪⚪⚪⚪

Neymar pro Brasil. Se posiciona e chuta marcando um gol.
🟢⚪⚪⚪⚪

Mais um da França. Coman se posiciona e chuta, errando.
🟢🔴⚪⚪⚪

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora