16. treino.

709 40 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Já havia acabado nossas férias e já estávamos no CT treinando.
Na verdade faltava apenas 2 dias pra irmos para o Qatar.
A modéstia parte, eu fiquei linda no uniforme da seleção.

Estávamos todos treinando juntos e estávamos no campo,já estava quase na hora de ir embora.

Logo após eu ir embora aquele dia da sinuca Richarlison veio ao meu quarto perguntando o que estava acontecendo comigo e com Neymar e eu contei pra ele o que aconteceu.

Ele não entendeu nada assim como eu e disse que Neymar não conversou nada com ele pois sabia que ele viria direto me contar. Mas desde aquele dia nós não conversamos mais e implicamos um com o outro de vez em quando.

Cara, é impressionante como uma simples atitude faz você brigar com um amigo seu e quebrar uma relação de muito tempo.

Acaba o treino e vou direto ao vestiário, tomo um banho e me arrumo. Saio de lá e Richarlison, Marquinhos e Vinícius estavam me esperando. Fomos embora juntos e ficamos no meu quarto conversando.

Vinícius: O Vey, eu ainda não consegui entender essa implicância sua com o Ney. Cês eram tão amigos.

Mari: Vey é complicado. Ele chegou na maior ignorância falando o que eu devo ou não fazer da minha vida.

Marquinhos: Tô achando que isso é ciúmes.

Mari: eu pensei nisso. Mas ciúmes de quê exatamente? Nunca tivemos nada.

Vinícius: Pode ser, mas eu vi do jeito que ele te olhou na praia, e depois quando você beijou o Antony.

Mari: Poxa, não era muito mais fácil ele vim falar que ficou incomodado?

Richarlison: Cê conhece ele, ele não sabe lidar muito bem com os sentimentos dele depois da Bruna.

Mari: mas mesmo assim, ele não precisava ser tão grosso.

Marquinhos: Conversa com ele depois,e fala o porquê da sua raiva,e tentem se acertar porque se esperar por ele vai demorar uma eternidade.

Mari: eu vou ver.

Os meninos se despedem e voltam prós seus devidos quartos. E resolvo apenas ver um filme.

🇧🇷

Já estava muito tarde e eu me revirava na cama tentando dormir, a insônia estava presente em mais um dia da minha vida.

Resolvo tomar um ar, então visto uma roupa fresca pois estava de pijama, e entro no elevador indo em direção da piscina. Estava tudo escuro então me sento na beirada da piscina e coloco meus pés dentro d'água.

Alguns minutos se passam e ouço uma voz.

Neymar: Sem sono também?- olho pra ele.

Mari: É, não tô conseguindo dormir- me viro pra frente olhando pra água.

Neymar: Sabe..eu acho que eu fui muito grosso com você aquele dia. Queria te pedir desculpas, não consigo mais ficar longe de você- me viro pra ele.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora