8. Resenha.

799 49 2
                                    

🇧🇷
Marianna

Já era sexta feira, no horário de ir embora do CT, e como de costume vou andando até meu carro com Neymar.

Neymar: A gente se vê amanhã lá em casa então?

Mari: Com certeza. Até amanhã - dou um abraço nele e entro no carro indo pra casa.

🇧🇷

Eu estava na ligação de vídeo com Richarlison,e ele ia me ajudar a arrumar minha bolsa, porque sou um pouco indecisa com isso.

Mari: Tá, já coloquei o protetor solar, o bronzeador, a toalha nova, e tem esses dois biquínis aqui, um novo que eu comprei essa semana - mostro o conjunto branco - e esse preto que eu uso sempre.

Richarlison: pega esse branco,mais bonito - ele diz e eu coloco na mochila.

Mari: Agora as blusas, vou levar três.
Uma nova preta larga, uma branca do homem aranha larga também, e essa regata marrom. E minha blusa do Tottenham com teu nome.

Richarlison:Aí sim em. Pega a regata verde em vez da marrom.

Mari: Tá bom, dois shorts jeans,um escuro e um claro rasgado.
O que mais?

Richarlison: Seus negócios de cabelo, e a roupa de dormir.

Mari: Eita. Meus pijamas são muito curtos são não?

Richarlison: Só um pouco,cê vai dormir junto com algum homem?

Mari: Não sei ainda, tem que ver quem vai dormir lá,e quem voltar de manhã.

Richarlison: Ah, e desde quando você liga pra isso?- rimos.

Mari: Pronto, agora só falta eu tomar meu banho e me arrumar porque tenho que estar lá às 20h.

Richarlison: Vai lá então, até amanhã little Mari.

Mari: Até little pigeon - desligo a chamada e entro no banho.

Tomo meu banho lavando meu cabelo, ao sair faço uma skin care básica e defino meu cabelo, assim que acabo vou até a mochila guardando os produtos lá dentro. Visto minha roupa que era uma calça cargo bege, e uma regata preta.
Coloco uma correntinha dourada e um Jordan preto.

Desço avisando Sandra que ela estaria de folga hoje e amanhã pois não dormiria em casa. Tomo um café que tinha acabado de fazer. E me dirijo ao meu carro. Coloco o telefone no mapa pra chegar até a mansão do jogador.

Ao chegar no condomínio dou meu nome que estava autorizado pra entrar e sigo, estaciono meu carro. Pego minha mochila, e minha bolsa que estavam as coisas mais básicas,como fone, carregador, gloss, remédio pra dor de cabeça, etc.

Toco a campainha sendo recebida por um grande abraço de Neymar.

Neymar: E aí? Seja bem vinda á minha humilde residência.

Mari: Humilde - dou uma risada.

Neymar: tá bonita em.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora