🇧🇷
MariannaHoje não tem treino, então decidimos sair e dar uma volta na cidade.
Iria Paquetá e a família dele, Richarlison, Antony, Vinícius, raphinha, Pedro e Thiago.
Os outros decidiram ir pra outros lugares sem a gente.Estávamos andando na rua e Richarlison estava com uma caixa de som modernamente alta e todos olhavam pra gente com uma cara estranha.
Richarlison: EU VOU LARGAR MINHA CASA E VOU MORAR NO CABARÉ.
Antony: EU VOU LARGAR MINHA CASA E VOU MORAR NO CABARÉ.
Mari: LÁ EU FICO A VONTADE RODEADO DE MULHER.
Richarlison: LA EU FICO A VONTADE RODEADO DE MULHER.
Os outros meninos que estavam com a gente começam a rir. Mas paramos assim que um sheik chega no Neymar.
Sheik: Hello, what a beautiful woman. Would you trade her for two thousand camels?- arregalo os olhos.
Richarlison: Hi my friend. I trade her for 2 camels- dou um tapa em sua cabeça.
Raphinha: Oh my god, I didn't leave Mari- ri.
Mari: I'm not for sale sorry - sorrio aberto.
Ney: I don't want to sell her thanks. She is my wife and we have two children.
Mari: Yes. Bye bye- puxo Neymar andando rápido.
Quando vejo que estamos longe o suficiente começo a rir, e todos riem também.
Pedro: Eu não falo inglês não entendi nada.
Raphinha: O cara queria comprar a Mari por 2 mil camelos.
Mari: E o doido do Richarlison queria me vender por 2. Só dois.- vou até ele lhe dando vários tapas.
Richarlison: Ou Ney, segura tua mulher aqui- Neymar vem até mim e segura minha mão me tirando de perto do pombo.
Thiago: O Neymar falou que ela era esposa dele e eles tinham dois filhos.
Pedro: Caraca, avançou isso tudo. Foi engraçado.
Mari: Que engraçado o que Pedro? Eu tava morrendo de medo.
Ney: Ô morena, fica calma eu nunca iria te vender- vai pra me beijar mas eu o paro.
Mari: Estamos em público - aviso e ele se afasta.
Nisso uma menina que passava por ali nos reconhece e veio tirar foto com Richarlison e depois Neymar.
Quando ela se vira pra ir embora ela fala:Xx: Não acredito que ele tá com essa daí.
Mari: Ou- ela se vira- o que você disse?
Xx: Ah nada não.
Mari: Tem coragem pra falar na cara não?
Richarlison: Marianna- me repreende.
Xx: O que eu disse, é que eu não acredito que o Neymar tá com você. Ele tava muito melhor com a Bruna.
Mari: eh ne? Mas ele não tá com a Bruna. Sinto lhe informar mas algumas coisas não são como você quer princesa - chego perto dela.
Xx: Você só tá com ele por dinheiro.
Mari: Dinheiro? Cê esqueceu que eu sou uma das melhores do futebol feminino e ganho quase o mesmo tanto que ele? Dinheiro pra mim não é problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...