39. Inglaterra.

364 20 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Bom hoje é o jogo contra a Inglaterra.
Acordei 5h da manhã, fiz minhas higienes matinais, me arrumei, coloquei a chuteira e acordei Neymar pra ir tomar o café.

Ney: Bom dia amor da minha vida.

Mari: e aí gatinho? Vamo tomar café.

Ele se levantou e descemos.

Paquetá: E aí Mari, como cê tá?

Mari: Nervosa. É como se fosse meu primeiro campeonato tá ligado?

Richarlison: Cê tava toda nervosa no seu primeiro campeonato.

Mari: exatamente- eles riram.

Richarlison: outra coisa, cê ganhou no seu primeiro campeonato.

Mari: É mesmo, tá funcionando, seja lá o que for isso que cê tá fazendo- rio.

Terminamos de tomar o café e já fomos para o estádio onde jogaremos, o jogo vai ser às 11h30 e já são 9h30.
Chegamos e logo já observo as pessoas entrando nos estádios já, isso me trás uma paz, quase todo mundo com a amarelinha.

Neymar vai até o camarote e fica lá enquanto eu vou para o vestiário com as meninas e Tite pra passar as táticas pra gente. Faltando alguns minutos entramos no campo pra aquecer,e depois voltamos pra dentro pra começar o jogo e cantar os hinos.

O jogo começa e já estávamos com a posse de bola maior, mano eu tô jogando junto com a marta, que doidera.

O jogo começa a esquentar, recebo a bola de marta e chuto pro gol mas a goleira defende. Algum tempo depois, aos 28' Marta marca um escanteio, saio de trás correndo pra frente e cabeceando a bola pra dentro do gol. Comemoro dando um mortal e fazendo minha famosa reverência. Brasil 1x0 Inglaterra.

Continuamos o jogo, e elas contra atacavam a todo vapor. Num deslize de uma delas eu saio correndo com a bola e toco pra minha companheira que me devolve a bola confundindo a adversária.
Eu driblo a goleira e chuto pro gol. Comemoro com um coração pra Neymar.
Brasil 2x0 Inglaterra.

O primeiro tempo acaba e vou para o vestiário, Neymar me parabeniza pelos dois gols.

O segundo tempo começa e as inglesas vem pra cima de mim com toda a raiva. Eu estava com a bola mas uma delas me dá um carrinho por trás me fazendo ir ao chão com tudo. Me demoro a levantar pois estava com a canela doendo, a mulher recebeu um cartão amarelo e eu me levanto cobrando a falta.

Lá para os 54' a Inglaterra faz um gol mas é anulado pois estava impedido.
E por sinal é a que me derrubou que estava impedida, não perco a oportunidade e lanço um sorriso para ela.

A posse novamente estava conosco, e eu estava perto da grande área quando a mesma sem noção vem me marcar, driblo ela mas ela coloca o pé na frente me fazendo cair. Mano perdi a paciência com ela.

Me levanto rapidamente dando uma encarada nela, que vai pra cima de mim.
O tempo fecha e as outras meninas vem tentando impedir algo pior. A juíza corre pra nós separar mas eu não tava pensando direito. Eu acabo recebendo um cartão amarelo, e ela também.

Mas como ela já tinha um, recebeu um vermelho e foi expulsa. A juíza me autoriza a bater a falta e eu chuto, e marta pega chutando pro gol, mas impedido pela goleira.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora