57. resultado.

210 17 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Pego o primeiro teste e vejo dois tracinhos, pego o segundo.. dois tracinhos, pego o terceiro.... Dois tracinhos.

Saio do banheiro com lágrima nos olhos.

Mari: Cê vai ser titio..- ele corre e me abraça.

Rich: ahhh cara, eu tô tão feliz. Finalmente cê conseguiu um cara que te respeita e vai te ajudar..

Mari: eu nem sei o que eu tô sentindo.. tipo, foi planejado e tô feliz, mas o receio é muito grande.

Rich: mas vai dar certo, como cê pretende contar pra ele?

Mari: não sei ainda.. cê vai ter que me encobrir pra ir comprar as coisinhas..

Rich: Se cê quiser eu compro pra você, só me dizer o que comprar.

Mari: Então tá bom, obrigada. Vou ir lá que ele já deve estar chegando, se ele perguntar cê fala que a gente tava jogando.

Ele faz um jóia com a mão e eu saio do quarto. Chego e Neymar estava deitado na cama mechendo no celular.

Mari: Que homem lindo meu Deus.

Ele me olha e dá um sorriso.

Mari: comprou as coisas?

Neymar: Comprei.. muita carne. Sabe.. vamo deixar pra comemorar só amanhã mesmo?- me olha com aquela cara.

Mari: na verdade não..- subo em seu colo e começo distribuir vários beijos..

🇧🇷

Ouço batidas na porta e me levanto pegando minhas roupas no chão e colocando um roupão, Neymar apenas se tampa com a coberta.

Vou até a porta abrindo e me deparo com Vinícius na porta. Ele dá uma olhada pra Neymar lá dentro que dá um tchauzinho e esconde a cara. Vini me dá um sorriso malicioso.

Mari: e aí malvadeza? Tá bão?- pergunto envergonhada.

Vini: Eu tô, vou nem perguntar se cê tá boa porque sei que tá super bem né não?

Mari: tá precisando de alguma coisa?

Vini: só vim ver se precisa comprar mais alguma coisa ou se o Ney comprou tudo.

Coloco a cabeça pra dentro da porta.

Mari: amor, cê conseguiu comprar tudo ou falta alguma coisa?

Ney: Tem só algumas cervejas que falta pra comprar, o richarlison que sempre compra, Qatar não gosta de bebidas.

Vini: beleza, vou ver com ele lá onde compra.

Mari: já é, valeu..

Ele sai e eu fecho a porta indo tomar meu banho, Neymar vem junto comigo e nós tomamos um banho rápido.

Saio do banheiro mandando uma mensagem pra Richarlison. Acho que vou contar pro Ney hoje mesmo.

 Acho que vou contar pro Ney hoje mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora