13. trote.

722 46 3
                                    

🇧🇷
Marianna

Já estava na hora do almoço e hoje teríamos o famoso trote dos novatos, eu tava meio nervosa.

Nesse momento eu estava me arrumando, coloquei minha camisa do Brasil, a calça de uniforme, uma chuteira de treino e um boné azul que a confederação deu pra gente.

Estava dentro do elevador e Richarlison estava comigo,o elevador se abre e adentramos na sala pra almoçar, já estava quase todo mundo lá.
Enquanto o resto não chegava as meninas da seleção me davam as boas vindas.

Todos chegaram e começamos a almoçar e conversar. Assim que acabamos começa o tão esperado trote,só que não.
Duas meninas novas já se apresentam e infelizmente chega minha vez.

Subo na cadeira e dou bom dia.

Os meninos batem na mesa e fazer uôô como a torcida nas arquibancadas de jogo. Olho pra eles com um olhar ameaçador.

Mari: Bom dia a todos e todas.

Todos: BOOOOOOMMM DIIIIAAAAAAAA

Mari: Ehh, eu me chamo Marianna Schneider.

Richarlison grita lá do fundo:

Richarlison: DOS SANTOS - faço uma careta.

Mari: Marianna Schneider dos Santos -rio falso pra ele e todos riem -  Tenho 23 anos e atualmente eu jogo no PSG como atacante.

Vini: Camisa 10 em galerinha- rio.

Mari: Ehh, eu queria agradecer aqui ao professor Tite por ter me escolhido, é uma grande honra, obrigada.
Quero agradecer também à todas vocês por me acolherem, e aos meninos por me apoiarem em  todos os momentos.

Neymar: Fala das cartinha no FIFA.

Mari: ai meu Deus - rio.

Thiago: Quem que você tem de mais caro?

Mari: O Neymar né.

Paquetá: Mas cê tem o Thiago também?- brinca pois quase todos os meninos falaram que tem o Thiago pelo preço dele eu acho.

Mari: Eu tenho, gastei todo meu dinheiro no Neymar credo - todos gargalham.

Raphinha: Canta aí pra nois vai Mari.

Mari: Pera.. você vai caminhar por um mundo horrível, onde a maioria vai fingir te amar. Só que vai passar imperceptível, quem nao tem pode te tocar- comecei a cantar essa música e depois parei pois não sabia mais.

Todos bateram palmas e eu finalmente saí daquela cadeira indo pro meu lugar  no meio de Richarlison e Neymar,
Antony que estava na minha frente fala:

Antony: Aí, cê já tem meu sobrenome.

Vini: Meu Deus ele não desiste - rimos.

Richarlison: Ô Mari, dá uma chance pro coitado.

Mari: Continua tentando que um dia cê chega lá - pisco pra ele.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora