🇧🇷
MariannaMano, melhor coisa foi ter ficado grávida. A noite chegou quando fomos dormir Neymar ficou a noite toda com a mão na minha barriga.
Acordamos e fui tomar banho, fiz minhas higienes pessoais e vesti o biquíni do flamengo e uma roupa do Tottenham com o nome do Richarlison atrás. Saio do banheiro secando meu cabelo.
Ney: Deixa eu finalizar pra você?
Mari: eu não vou finalizar agora, pq mais tarde vou entrar na piscina, mas quando a gente voltar pro quarto eu vou tomar banho de novo, aí eu deixo.
Ney: tá bom. Aqui, vou ir descendo tá, levar as coisas e acender a churrasqueira com os meninos.
Mari: beleza, vai lá. Daqui a pouco eu desço, só terminar aqui.
Ele concorda com a cabeça e sai do quarto.
Termino de me arrumar, arrumo a bolsa e coloco o boné. Uns 10 minutos depois.
Saio do quarto trancando o mesmo e passo pelo corredor em direção ao elevador. Entro e logo para no andar de baixo, levo um susto quando vejo Pietro, achei que ele tinha ido embora também junto com aquela mulherzinha lá.
Levo um susto quando ele entra no elevador e segura meu braço.
Mari: me solta- tento me soltar e ele aperta meu braço - cê tá me machucando Pietro.
Ele aperta o botão pro elevador parar no próximo andar e dito e feito. O elevador para e ele me tira de lá de dentro.
Pietro: pô, fica calma vida. Só quero conversar - fala perto do meu ouvido.
Mari: eu não quero conversar com você.
Eu tento sair do aperto dele, mas cada vez que faço isso ele aperta mais. Dessa vez ele me prensa na parede.
Pietro: fiquei sabendo que cê tá grávida. Vagabunda, me largou e logo foi dar pro jogador, engravidar dele. Esse bebê vai morrer também, que nem o nosso.
Aquele idiota é melhor que eu?Mari: Óbvio, muito melhor em todos os quesitos- sinto um tapa em meu rosto- cê tá ficando maluco seu idiota? Vai bater em mulher agora? COVARDE. ALGUÉM ME AJUDA SOCORRO.
Pietro tampa minha boca e eu começo a me desesperar, começo a chorar ali mesmo.
Pietro: Eu tô com saudades Marianna. Preciso de você de novo- rouba um beijo meu.
Balanço a cabeça negativamente, cara isso não pode acontecer comigo, não agora.
Tomo um susto quando Pietro cai no chão. Neymar tinha chegado e dá um soco nele. Solto o ar que estava prendendo e ele vem até mim.
Ney: Cê tá bem? Ele fez algo com você - faço que não.
Neymar volta pro chão e começa a dar socos no Pietro, que em pouco tempo já estava sangrando e todo quebrado.
Ney: seu idiota, chega perto da minha mulher de novo que dá próxima vez cê nem vivo sai.
Neymar vem pra perto de mim e eu recuo por instinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...