20. Só um lance

686 43 1
                                    

🇧🇷
Marianna

Chego no CT e me sento ao lado de Neymar que não poderia treinar por causa do pé mas quis ir mesmo assim. Os treinos já haviam começado

Ney: Ou, cê tá ligada naquela música é só um lance?

Mari: aham - olho pra frente- CORRE FIH, TEM MOLEZA DENTRO DE CAMPO NÃO - olho pra ele novamente - desculpa.

Antony grita lá do campo:

Antony: Óia só Tite, ela vai tomar seu lugar- rimos.

Ney: Tava pensando na gente gravar isso agora - franzo a sobrancelha.

Mari: Dancinha a essa hora?

Ney: É, pensei que fazendo isso, a choquei saia do seu pé " é só um lance,sem romance, vapo e lero lero".

Mari: ahh, talvez dê certo.

Ele arruma o celular dele e a gente grava pro Tik Tok dele.
Fizemos a dancinha e ele posta no Tik Tok me marcando.

Mari: Ô TITE- grito ao mais velho que se vira pra mim - DEIXA EU TREINAR UM POUCO AMANHA? NAO AGUENTO FICAR PARADA SÓ OLHANDO.

Tite: Tá bom Marianna, só amanhã - grita de volta e dou um sorriso largo.

Ney: Vai me deixar sozinho amanhã?

Mari: Amanhã você tem a fisio, não vai estar aqui.

Ney: É mesmo né- concordo- cê pensa em tudo - me dá um selinho - e nos nossos filhos cê já pensou?

Mari: ah não vey - rimos - primeiro que a gente nem namora ainda e cê já tá pensando em filhos?

Ney: É ué, regressão, a gente tem um filho, e depois namora.

Mari: Meu Deus, que ideia louca.

Ney: Ah não Mari.

Mari: Calma menino, uma coisa de cada vez. Respira.

Ele encosta a cabeça no meu ombro e focamos no treino dos garotos.
Assim que acaba os treinos nós voltamos pro hotel.

🇧🇷

Acordo mais cedo hoje, porque graças ao Tite eu vou poder treinar hoje.
Vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, pego minha bolsa e desço pra tomar café.

Mari: Bom dia meninos- cumprimento Richarlison, Thiago, Pedro e Martinelli que estavam na mesa

Thiago: Vai treinar hoje né

Mari: Até que enfim. Não aguento ficar parada.

Gabriel: Que que cê deu pro Tite tomar?
Ele sendo bonzinho é novidade.

Mari: Ele me ama, sou a melhor do time - digo convencida.

Richarlison: Se acha menos Marianna.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora