🇧🇷
MariannaEu já havia acordado a um tempo, Neymar estava ao meu lado dormindo.
Fiquei relembrando as coisas que aconteceram ontem. Quem imaginaria, eu estar namorando meu maior ídolo do futebol? Loucura.Ouço batidas na porta e me levanto vestindo uma blusa do Neymar que estava no chão, e indo até a porta abrir.
Davi me vê pulando em meu colo.Mari: Socorro Davi, tu é pesado menino- ele ri e desce do meu colo.
Davi: Então você e meu pai estão oficialmente namorando?
Mari: É isso aí - dou um sorriso.
Davi: Esperei por esse momento a minha vida toda.
Mari: Cê me conhece tem pouco tempo.
Davi: Cê entendeu.
Ouço mais batidas na porta e vou abrir. Richarlison aparece com um sorriso sapeca no rosto.
Richarlison: Porque cê tá com a camisa do Ney?
Mari: É mais confortável.
Richarlison: Marianna, vocês?
Mari: Cala a boca, tem criança aqui doido.
Ele entra e abraça Davi como se nada tivesse acontecido.
Neymar acorda com toda essa bagunça.Ney: Ou, cala a boca vocês aí, na moralzinha.
Davi: Oi papai- pula em cima do jogador o fazendo se irritar- porque cê tá de cueca?
Ney: Tava muito calor credo. Qatar é muito quente.
Davi: Tem razão.
Richarlison ri. Vou para o banheiro me arrumar, pois iríamos embora hoje.
Minhas malas já estão prontas e só falta minhas coisas pessoais.Descemos todos juntos pra tomar o café da manhã. Nem lembrei de falar, ontem assim que acabou o jogo e o pedido e tals, os meninos fizeram uma homenagem pro Pelé.
Eu me emocionei mais ainda. Que tipo, o Pelé é como um pai pra mim. E ele tá no hospital agora, e to bastante preocupada.
Eu, Neymar e Richarlison vamos pro Brasil visitar ele, antes de voltarmos pra frança. E no natal vamos passar na casa do rich lá na Inglaterra.Eu estava olhando pra um foto minha com ele.
Ney: Ei que foi?
Mari: Tô com um sentimento ruim sabe?
Ney: Ihh Mari, para com isso, ele vai ficar bem- meus olhos enchem de lágrima.
Mari: Vai sim.
Deu nossa hora, pegamos nossa mala, e pegamos um avião com destino ao Brasil.
Estava eu no meio, e os dois jogadores ao meu lado. Aproveitei e dormi a viagem toda.
Ao chegar vamos para um hotel, várias pessoas tiraram foto com a gente, porque já estava havendo especulações que eu iria vir ver Pelé, e Neymar e Richarlison ganharam a copa né. Claro que o pessoal fica doidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanficMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...