11. Final.

763 38 2
                                    

🇧🇷
Marianna

Um mês depois- final da liga dos campeões. (Psg x Real Madrid).

Esse último mês eu havia dado tudo de mim, treinado bastante e me esforçando ao máximo. Hoje é a final. Não consegui dormir direito pois seria minha primeira final no Psg e tava com os pensamentos a mil.

Eu já havia conversado com Richarlison, Neymar já havia me acalmado um pouco, Marquinhos também.

Entro no campo junto com o time e nos aquecemos rapidinho.
Faço uma oração rápida como de costume,pedindo e agradecendo.

O jogo começa e focamos no ataque.
Aos 25 do primeiro tempo eu recebo a bola perto da área, driblando minha adversária e correndo até o gol.

A goleira se antecipa um pouco vindo pra frente,o que é bom, driblo a goleira e meto um golaço,comemorando com uma dancinha.
Psg 1x0 Real Madrid.

O primeiro tempo acaba e não nos desfocamos em momento nenhum. Estávamos ganhando mas elas poderiam virar a qualquer momento.

Segundo tempo se inicia e tentamos fazer mais um gol, mas por um deslize da minha companheira de time ela perde a bola, fazendo com que em 57 minutos o real marcasse um gol, empatando a partida.
Psg 1x1 Real Madrid.

Tentamos ao máximo fazer mais um gol pra desempatar mas não deu.
O jogo seria decidido nos pênaltis, e eu confesso, estava com um pouco de medo.

A tática do meu treinador acho que foi colocar medo nas outras,porque me mandou bater o primeiro pênalti.

Começaria com o time do real.

Ela se posiciona, chuta, e gol.
🟢⚪⚪⚪⚪

Eu me posiciono, chuto, e gol.
🟢⚪⚪⚪⚪

Outra se posiciona, da uma corridinha,gol.
🟢🟢⚪⚪⚪

Meu time,chuta, gol.
🟢🟢⚪⚪⚪

Real Madrid, se posiciona,chuta, gol.
🟢🟢🟢⚪⚪

Psg, se posiciona, chuta.... E erra. Meu coração acelera mais ainda.
🟢🟢🔴⚪⚪

Ainda dá tempo, se acalma e pensa positivo.

Real se posiciona,chuta, erra.
🟢🟢🟢🔴⚪

Psg, ela beija a bola, chuta, e gol.
🟢🟢🔴🟢⚪

Decisão agora, se elas errarem e nós acertarmos ganhamos, caso contrário..

Real Madrid se concentra, chuta, e gol.
🟢🟢🟢🔴🟢

A última do meu time,chuta,e a goleira defende.
🟢🟢🔴🟢🔴

Me ajoelho no chão e deixo as lágrimas rolarem colocando a mão na boca.
Enquanto o time delas comemorava a vitória,meu time estava abalado com a perda. Faço mais uma oração ainda ajoelhada agradecendo,mesmo tendo perdido,por mais um jogo.

Me levanto,tentando limpar as lágrimas, parabenizo meu time pelo ótimo jogo,e choro mais um pouco.

Vou até o time do real e as parabenizo, elas foram boas demais e nada mais justo do que dar os parabéns.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora