🇧🇷
Neymar⚽🏆Acordo sentindo meus braços ao redor de algo. Abro os olhos e vejo que estou abraçado com Marianna dormindo em meu peito. Ouço risadas na porta e quando vejo Marquinhos,Gilmar e Medina estavam olhando pra gente.
Me desvencilho dela e levanto tomando cuidado pra não acordar ela.
Gil: Ainda né NJ?
Neymar: Ó que isso Gil, rolou nada entre a gente não.
Marquinhos: Tavam agarradinhos porque?
Neymar: Sei não, só acordei assim.
Gil: Sei.
Neymar: Mas o que vocês estavam fazendo no meu quarto?
Marquinhos: Tamo passando de quarto em quarto pra fazer isso - mostra espuma de barbear - só que cê acordou.
Gil: Vamo fazer com a Mari então.
Neymar: Ela vai ficar muito brava- rimos.
Gabriel: Ela esquece depois.
Marquinhos abre devagar a mão da Mari colocando bastante espuma no lugar. Gil me dá uma pena pra fazer cócegas no rosto dela. E faço,ela sente e quando vai coçar a cara se lambuza toda, ela abre o olho, olha pra mão, olha pra mim e..
Marianna
Acordo coçando o rosto e vendo a bagunça que os meninos fizeram, olho pra minha mão vendo a espuma, olho pra frente vendo Neymar, Marquinhos e Gilmar e Medina rindo e me levanto correndo info atrás de alguém, consigo acertar o cabelo de alguém, mas fui impedida com eles fechando a porta.
Vou até o banheiro, me limpando e limpando meu rosto. Já aproveito e penteio meu cabelo, e os meninos entram no quarto novamente.
Gilmar: Já tá calma?- não respondo.
Neymar: Tá aí Mari?- não respondo também.
Marquinhos: Ei?
Gabriel: ou.
Eles entram no banheiro e levam água na cara, olham pra mim indignados enquanto eu rio.
Mari: A vingança é um prato que se come quente.
Neymar: Pô Mari, olha o que cê fez com meu cabelo- fala mostrando a espuma no cabelo.
Mari: Lava que sai- digo simples e os outros riem- tô morrendo de dor de cabeça.
Neymar: também, bebeu todas ontem.
Mari: Culpa do Marquinhos.
Marquinhos: minha?
Mari: É, cê fez cada pergunta.
Marquinhos: Eu tão tava mirando em ninguém, só perguntei o que eu tava curioso. Eu queria é saber os nomes mesmo,mas não tinha como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...