🇧🇷
MariannaAbro a porta e Neymar entra sem nem mesmo pedir pra entrar.
Mari: Oi pra você também. O que aconteceu? - ele olha pra mim.
Neymar: Pô Marianna. O Antony vey?
Mari: Pera que eu não tô entendendo nada. Que que tem?
Neymar: Tinha ninguém melhor pra tu ficar não? O cara não serve pra namorar não.
Mari: Neymar, quem disse que eu tô querendo namorar alguém aqui? Foi só um beijo.
Neymar: Cê sabe que ele traiu a última esposa dele não sabe?
Mari: Meu Deus cara, não é só porque eu beijei ele que eu vou casar com ele não,nenhum de nós dois pensa nisso quando tá se beijando.
Neymar: Mas e se alguém fotografou vocês lá? E começam a espalhar que tu é a quarta mulher dele?
Mari: O que que tem? Eu sei que é mentira e eu já disse que só minha opinião que importa. Caraca Neymar, porque cê tá tão incomodado com isso namoral? Eu não te devo satisfações da minha vida não.
Neymar: Mari tu é minha amiga, eu só tô querendo teu bem, então vê se para de ficar com ele.
Mari: Querendo meu bem- rio- eu já sou grandinha Neymar,não preciso que ninguém me fale o que eu devo ou não fazer da minha vida.
Neymar: Quer saber? Eu também nem sei o que deu em mim pra vim te falar isso, você que faça o que quiser, mas se ficar triste depois não vem pedir consolo em mim.
Mari: Eu nem preciso de tu Vey, tenho meus amigos que conheço a muito mais tempo que ti.
Neymar: Então tá bom, segue tua vida do jeito que tu quiser.
Ele passa pela porta fechando com ignorância e eu me sento na cama.
Que merda acabou de acontecer aqui?
O cara simplesmente vem no meu quarto no meio da noite, entra no meu quarto sem me cumprimentar e na maior ignorância,e começa a brigar comigo porque eu beijei o Antony? Ah vá te lascar. Muleque doido.
Será que isso seria ciúmes? Mas ciúmes de quê nós nem temos nada. Ele nunca me falou nada do tipo que queria ficar comigo, ou nenhum tipo de flerte, e ele acha que tem o direito de vim me mandar parar com isso.
Tá doido só pode, acho que de tanto cair bateu a cabeça e ficou biruta.
Eita, peguei pesado. Enfim, dou o play no meu filme e termino de assistir.Já era quase hora da janta, então me arrumo e desço pra jantar. Pra minha sorte Neymar não estava ali no momento, tava com uma raiva dele.
Sento ao lado de Richarlison que estava numa mesa com Vinícius e Paquetá e havia uma cadeira vazia.
Pego minha comida e começo a comer e conversar com os meninos quando Neymar chega.
Vini: Ô Ney, senta aqui com a gente.
Ele olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...