🇧🇷
MariannaAcordei cedo porque as famílias vão chegar hoje, bom, infelizmente minha mãe não vai conseguir vir pra cá porque ela é acamada e não vai conseguir vir pra cá, mas eu apenas liguei pra ela e ficamos conversando um pouco.
Tomei meu banho e vesti meu biquíni, coloquei minha camisa do flamengo e ouço um barulho, vou até o quarto pra ver e era Davi, ele vem em minha direção pulado em meu colo.
Mari: Menino, cê é pesado- ele desce rindo.
Davi: Tava com saudade Mari. Não te vi no ano novo, eu e minha mamãe viajamos, foi muito legal.
Mari: pois é pequeno, tava morrendo de saudades sua. E sua mãe, como tá?
Davi: tá bem, deixou eu ficar aqui hoje depois da festa.
Mari: que bom, vamos matar a saudade.
Ney: amo esse amor de vocês. Ou Davi, cê já tá pronto?
Davi: tô sim pai, tô de sunga por baixo da roupa.
Ney: então vamos descer.
Descemos para a área da piscina e logo vejo dois pitoquinhos de gente vindo correndo em minha direção. Me abaixo e abraço os dois.
Benício: dinda, que xaldade.
Pippo: oiii dinda, tomo a sinhora tá?
Mari: Oiii meus amores. Que saudade que eu tava de vocês meus pequeninos.
Pippo: pega eu no tolo?
Benício: eu tamém.
Pego felippo no colo e coloco Benício nas minhas costas. Saio andando com eles e vou até Paquetá e Duda.
Mari: e aí Duda, como cê tá?
Duda: tô bem Mari e você?
Mari: tô bem também graças a Deus. Que bom que deu pra vim, tava morrendo de saudades de vcs. Eu posso ir brincar com os meninos?
Duda: Claro, vai lá, eles gostam de brincar com você. Ah, eles ainda não passaram protetor - concordo com a cabeça.
Saio pulando com os meninos e chego na minha mesa, coloco os dois em cima da mesa e passo um pouco de protetor neles já que estavam só de sunga.
Enquanto esperamos agir um pouco eu tiro minha roupa ficando com o biquíni e passo o protetor em mim.
Mari: ou Davi - o chamo - vamo lá no campinho jogar bola?
Davi: posso chamar o Lorenzo?
Mari: pergunta pro pai dele, por mim tudo bem.
Davi: tio Antony, o lolo pode vim brincar comigo e com a tia Mari?- ele olha pra mim e dou um sorriso.
Antony: pode sim Davi. Ô filho, cê quer ir lá brincar com a tia Mari e os meninos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...