🇧🇷
Marianna
Já era dia de mim ir até o CT pois finalmente eu começaria a jogar e treinar la no PSG. Ontem eu passei o dia tirando fotos e passeando por alguns lugares da França.
Acordei cedinho,tomei meu banho, tomei meu café que dona Sandra,minha cozinheira preparou e fui para o CT.
Cheguei e fui recebida com muito carinho por todos as jogadoras que me receberam logo na entrada.
Peguei meu uniforme e fui até o vestiário.Coloquei minha camisa,e uma blusa de frio escrito PSG no canto pois estava muito frio, calcei minha meia,meus shorts e minha chuteira de treinamento, fiz um rabo de cavalo e fui para o campo, pois hoje seria treinamento com todos juntos.
Mbape: Salut Mari, tu m'as déjà manqué (oi Mari,eu já estava com saudades)- diz me abraçando
Mari: Comment va Donatello ? tu m'as manqué aussi (como vai Donatello,também estava com saudades)
Mbape: C'est super de vous avoir ici pour vous entraîner avec nous.( Muito bom você treinando aqui com a gente)
Mari: Oui, la France est un très bel endroit.(sim, a frança é um lugar muito lindo)- logo Messi chega também me cumprimentando
Messi: Hola Mariana, ¿cómo estás?
Mari: Hola, Estoy bien, ¿has estado jugando mucho?(está jogando muito?)
Messi: siempre- rimos.
Geralmente esperamos cerca de uma hora antes dos treinos começarem realmente,então estávamos batendo papo. Levo um susto com alguém gritando no meu ouvido.
Neymar: Oii Mari..- e começa a rir.
Mari: Ahh não Neymar,vai cagar meu.. - digo colocando a mão no coração pelo susto.
Neymar: E aí,tá gostando daqui?
Mari: Ah, a frança é um lugar muito lindo. Quero ver se o treino daqui é igual ou melhor que o de Londres.
Neymar: ihh, esquece. Aqui é muito mais pesado pode ter certeza.
Mari: É assim que eu gosto,adoro treinar.
Fui terminar de cumprimentar os outros que eu conhecia como Marquinhos que não pode vim na minha despedida.
Se passou um tempo e logo estávamos treinando já,o técnico passou alguns circuitos para fazermos,e depois faltando uma hora para acabar fizemos bobinho, primeiro de dupla que por eu ser novata me colocaram lá primeiro.
Fui eu e mbape de início,que em menos de 5 minutos eu consegui pegar a bola trocando de lugar com Marquinhos.
Quase finalizando perdi a bola para Messi ficando lá dentro do círculo novamente.Quando deu horário de ir embora eu fui até o vestiário e tomei um banho, trocando de roupa e indo em direção à saída.
Neymar: E aí? O que achou do treino de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...