44. Marrocos.

288 17 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Chegamos no CT, e o treino hoje vai ser aberto, o que explica a quantidade de repórteres no local.

Vou até uma arquibancada e me sento ao lado de Ney, e ficamos esperando o treino acabar.

Ney: que foi? Cê tá pensativa.

Mari: nada não. É que.. cê já viu o jeito que a Camila é, toda linda, muito mais que eu. Porque cê não termina comigo e fica com ela?

Ney: oxi, ques ideia é esse Marianna. Eu te amo cara, entende isso, por mim nois nunca vai terminar. Cê é a mais linda que eu conheço.

Mari: ah Vey, sei lá. Vai que cê canse de mim. Igual o Pietro sabe? E sei lá.

Ney: Para de pensar no Pietro Marianna. Eu não vou me cansar de você. Tá vendo, o problema não é nem a Camila, é o Pietro, cê não para de pensar nele nem por um segundo- diz com raiva.

Mari: Claro né, depois do cara ter me traumatizado do jeito que ele fez, não tem como esquecer dele- meus olhos se enchem de lágrima.

Ney: Não é isso que eu quis dizer.

Mari: Vey, cê sabe o que aconteceu. Querendo ou não eu acho que todo homem é igual a ele, não consigo parar de pensar nisso não importa o que falam.
Essa insegurança me mata.

Ney: por isso que eu não sou de falar, sou de demonstrar, porque atitudes valem mais do que mil palavras. E eu demonstro pra caramba o quanto eu amo você, e sei que é recíproco.

Mari: Desculpa. Acho que quando eu voltar pro Brasil eu vou voltar pra terapia.

Ney: Deve ser melhor, a terapia te ajudou muito no passado, e tenho certeza que vai ajudar agora também. Vou estar do seu lado- ele me abraça.

Mari: Valeu.

O treino acaba e nós voltamos para o hotel. Vou direto pro banho pois o calor estava me matando.

Quebra de tempo- Brasil x Marrocos.

Bom, esse jogo eu não jogo, bagulho muito chato, mas meu pé já está quase bom. Estava na arquibancada perto do campo. Os outros jogadores estavam no camarote, menos Ney e Richarlison que estavam ao meu lado.

Mas acredito que vão todas jogar muito bem, e que a gente ganha essa fase de grupos invictas. Imagina que doido.

O hino dos países é cantado e os brasileiros cantando fervorosamente. O jogo se inicia e eu me lembro dos tempos em que eu era criança e amava ficar vendo os jogos femininos do Brasil, e ficava muito nervosa. E agora que eu tô no meio do jogo, entre aspas né, eu fico muito mais nervosa.

Lá para os 13' as marroquinas aceleram marcando o primeiro gol da partida.
Brasil 0x1 Marrocos.

Mas não fica assim por muito tempo, aos 24' marta recebe a bola fazendo um gol de fora da área empatando a partida.
Brasil 1x1 Marrocos.

O primeiro tempo acaba. E eu vou tomar um pouco de água. O jogo vai começar novamente e olho pro telão e vejo que estão me gravando, sorrio pra câmera e a torcida comemora.

O segundo tempo começa e ambas atacando. Quase no final do jogo, aos 41' as brasileiras conseguem a posse de bola e aceleram em direção ao gol. E gol.
Brasil 2x1 Marrocos.

O árbitro apita o fim do jogo, e eu vou para dentro do campo parabenizar minhas colegas pelo ótimo jogo. Estamos oficialmente nas oitavas, e no próximo jogo eu jogo. Graças a Deus.

Voltamos para o hotel, e eu já vou direto pra enfermeira da seleção olhar como estava meu tornozelo.

Entro na salinha e me sento na maca.

Mari: boa tarde.

Enfermeira: boa tarde Marianna. Como tá se sentindo?

Mari: Eu tô muito bem, estamos nas oitavas. E meu pé já não está mais doendo.

Enfermeira: desce da maca por gentileza e tenta colocar o pé no chão.

Faço o que ela pediu e coloco o pé no chão não sentindo nada.

Mari: nadinha.

Enfermeira: muito bem, pode se sentar de novo.

Ela tira a tala e meche no meu pé me perguntando se havia dor, e eu não sentia nada então apenas negava.

Enfermeira: bom, você já pode ficar sem a tala ok? Mas vou te pedir pra não treinar amanhã e nem depois. Aí depois de amanhã você vem aqui novamente e eu dou uma olhada, se não houver dor você pode voltar aos treinos normais. Combinado?

Mari: Combinado. Muito obrigada doutora.

Enfermeira: Por nada.

Saio dali e subo para o quarto onde Neymar estava me esperando.

Ney: Olha que pezinho lindo- rio com sua fala- cê tava linda naquele telão sabia?

Mari: Eu sempre estou linda- rio- a torcida gritando foi a melhor parte.

Ney: Cê é importante - vem até mim segurando minha cintura- e linda - sussurra no meu ouvido.

Mari: Faz isso comigo não- falo manhosa.

Ney: Eu sei que cê quer- rio- te amo tanto - fala beijando meu pescoço.

Mari: pô cara, também te amo demais- ele me deita na cama.

E nossa noite foi longa. Logo, vou tomar meu banho e vou dormir. Tamo nas oitavas mané.

🇧🇷

Bom, não irei detalhar porque não gosto de escrever essas coisas, mas vocês usem e abusem na imaginação de vocês.

Tô ficando sem ideia do que escrever.

Enfim, beijão pra vcs 😘

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora