47. Treino misto.

240 11 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Maratona 2/3

Bom, hoje já é quinta feira e o jogo vai ser amanhã e vamos jogar contra a Alemanha. Tô recebendo muitos comentários nas redes sociais pedindo pra vingar o Brasil e meter 7x1 nelas. Tô pensado na possibilidade.

Ney: 7 a 1 nada, tem que tacar logo 14 a 2.

Mari: Nuhh, nem um pouco vingativo você.

Ney: sei que cê quer também, falar um 20 a 0- rimos.

Mari: Alemanha só ganhou porque cê não tava jogando fih, se cê tivesse lá quem teria tomado 7 eram eles.

Ney: pois é. Eles falam disso até hoje.

Mari: podem falar o quanto quiser, somos os únicos que temos 5.

Ney: Vamo, senão vai se atrasar.

Descemos e fomos tomar o café da manhã, estranhei o fato de todos os jogadores estarem á mesa.

Tite: sei que vocês devem estar estranhando, mas convoquei os meninos aqui hoje porque o treino vai ser diferente hoje. Feminino contra masculino.

Ficamos todas surpresas mas amamos a notícia, jogar com a seleção masculina é um ótimo treino.

Tite: Hoje não temos amigos, namorados- olha pra mim- hoje vocês são rivais, e é pra treinar como se fosse a Alemanha, como se o adversário tenha marcado 7 gols em vocês alguns anos atrás.

Olho pra Neymar com um sorriso no rosto e ele me olha também.
Vou até a bancada e pego meu café da manhã voltando pra mesa.

Antony: Camisa 10 marcando camisa 10.

Richarlison: ihh fih, não seja por isso. No treino misto do PSG a Marianna ganhou do Neymar.

Vini: não só dele, como do Messi e Mbape juntos. Marianna é uma máquina slk.

Mari: bom, vou amassar vocês dentro de campo. Cuidado viu gira gira, que eu te meto um antourny no meio do jogo.

Antony: digo o mesmo Marianna.

Paquetá: Tá se achando muito em marizinha.

Mari: imagina, só digo verdades- rimos.

Acabamos de comer e já fomos direto pro CT, dois ônibus e ao chegar vimos que o jogo seria aberto ao público, tinham vários repórteres.

Bebi um gole de água e me posicionei no meu lugar, um treinador nosso seria o árbitro e ele apita.

A posse de bola estava com os meninos e eles chutam de um lado pro outro. Em algum momento eu consigo tomar a bola do Thiago e chuto pra marta. Ela me devolve a bola e eu corro, Neymar vem pra cima de mim me marcando. Tento um drible e com sucesso.

Corro entre os meninos e chuto a bola pra marta que chuta pro gol mas Alisson defende, porém, com rebote. Pego a bola e chuto pro gol. Feminino 1x0 masculino.
Aos 37'.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora