53. Semifinal.

230 16 14
                                    

🇧🇷
Marianna

Depois do ocorrido Neymar ficou um pouco preocupado mas eu não aceitei ir pra enfermaria porque eu sei que é por causa do pão de alho, geralmente coisas diferentes me fazem mal mesmo.

Bom, hoje temos treino então eu já tratei de acordar, tomar um banho e me arrumar. Os meninos tavam querendo treinar hoje, então Tite já programou um treino compartilhado.

Cheguei no CT e ficamos treinando toques, dribles, passes curtos e longos, chutes á gol, e bobinho. E ainda sobrou umas meia hora que o Tite nos deixou treinar o que quisermos, então peguei a bola e comecei a correr com ela no pé, pra melhorar minha velocidade.

Depois pedi a ajuda de Neymar e Richarlison pra enquanto eu fizer isso eles tentam pegar a bola de mim.

O treino acabou e voltamos pro hotel, almoçamos e Tite nos recomendou descansar pras semi amanhã. Tamo cada vez mais perto de ganhar essa copa e trazer orgulho pro Pelé, que mesmo não estando mais aqui sei que está me vendo lá de cima.

Quebra de tempo- Semifinal Brasil x França.

Semifinais hoje, acordei elétrica e logo fui tomando meu banho, fazendo minhas higienes e vestindo uma roupa confortável. Descemos pra tomar café e os meninos já estavam lá. Peguei meu café e me sentei perto deles.

Richarlison: óia só Mari, hoje não tem amiguinhas dentro de campo não em. Bota aquelas francesas no chão- solto uma risada.

Mari: Que isso.. sinto muito elas serem minhas amigas mas hoje só são meras jogadoras que vão perder e ir pra casa chorando.

Ney: eita como é competitiva.

Conversamos por um tempo e logo voltamos pro quarto pra me arrumar. O jogo vai ser 12h, e já eram 9h35. Fiz meu rabo de cavalo, coloquei minha amarelinha, e minha chuteira, e já fomos pro estádio.

Ficamos treinando um pouco, e quando deu a hora nós entramos. O hino tocou e a juíza apita o jogo.

O jogo se inicia com a posse de bola conosco, e já começamos atacando, a defesa delas é meio falha e tiramos proveito disso. Corro do lado esquerdo driblando as zagueiros e cruzando pra Tamires que chuta pro gol marcando nosso primeiro gol, aos 3' cara.
Brasil 1x0 França.

O jogo recomeça e elas tentam contra atacar mas nossas zagueiros não permitem chutando a bola longe, escanteio pra frança. Elas cobram e uma delas cabeceia a bola pro gol sendo espalmada pela goleira e indo direto ao meu pé.

Saio correndo que nem no treino de ontem, e consigo desviar das meninas e chego na grande área, toco pra marta que me devolve a bola, vejo que o pé direito não vai conseguir chutar e chuto de letra, que vai direto ao gol. Aos 18' gol nosso. Corro comemorando e fazendo a reverência. Brasil 2x0 França.

Bora pra cima que não podemos bobear, jogo quase acabando e marta chuta pro gol mas a goleira pega. Primeiro tempo acaba e fomos ao vestiário. Tite nos repassa algumas táticas e é a mesma coisa, agilidade, agressividade e isso.

Segundo tempo se inicia já dando bom pra nós de novo, aos 20' Tamires cruza a bola pra marta que chuta direto pro gol marcando mais um pra nós.
Brasil 3x0 França.

Finalzinho de jogo, por um deslize da zaga elas marcaram pênalti pra frança, elas chutam e foi quase impossível de pegar, no cantinho do gol. Aos 43' gol das francesas. Brasil 3x1 França.

Dois minutinhos de acréscimo, não mudou muita coisa. E finalmente o árbitro apita. Finalmente, tamo na final. Saio correndo comemorando com as meninas e elas pulam nas minhas costas.
Ajoelho no chão e agradeço a Deus pela vitória.

Neymar e Davi entram correndo e Davi pula no meu colo me abraçando. Coloco ele no chão e Neymar vem me beijar.

Neymar: Cê tá na final Marianna - diz me sacudindo e meus olhos enchem de lágrima.

Davi: ele tá orgulhoso de você Mari - diz mencionando Pelé e eu o abraço novamente.

O ônibus tava um caos, nós gritando e cantando o percurso todo, e finalmente chegamos no hotel. Tomei meu banho pois estava muito suada.

Mari: Aí, vai pedir nossa comida?

Ney: vou sim, na verdade já pedi, chega daqui a pouco.

Mari: beleza, vou dar uma ida ali no Tite, Jajá eu volto.

Ney: tá tudo bem?

Mari: tá sim, é só uma coisa que eu quero fazer na final.

Saio do quarto e bato na porta de Tite que estava um andar acima do meu.

Tite: Oii Mari, parabéns pelo jogo. Tá precisando de alguma coisa?

Mari: valeu, na verdade eu tô sim.

Tite: pode falar.

Mari: é que o senhor sabe o carinho que eu tenho com Pelé né, queria saber se eu poderia usar uma camisa com o rosto e o nome dele por baixo do uniforme, e quando ganharmos eu tirasse como forma de homenagem e tal.

Tite: nossa, é uma boa ideia, você pode sim fazer isso. Vou pedir também o árbitro pro estádio fazer um minuto de silêncio.

Mari: tá bem, muito obrigada.

Volto pro quarto e fico deitada no peito do Ney pelo resto do dia vendo filmes.

🇧🇷

Hello my loves.

To mt feliz hoje, Cruzeiro ganhou mais um jogo, real Madrid ganhou a final da copa do rei. Tudo certo.

Pra compensar a tristeza que eu tô sentindo, meu cachorro obtem teve que ser sacrificado e o tanto que eu chorei não tá escrito, o coisa de não chorar na frente dos pais é floyd viu, pq eu fiquei segurando choro o dia todo.

Minha mãe falando pra minha vó que mora no mesmo lote, e eu começando a cantar pra minha irmã não ouvir porque ela tava pior do que eu. Eu fazendo de tudo pra animar ela e fazer ela rir, e no fim do dia, no tempo que eu tiro pra ficar sozinha no quarto com o telefone eu desabei, chorei por uns 30 minutos. Fui fazer a janta e a área que ele ficava dava de frente pra janela, tive que fechar a janela 7 horas da noite pra não ficar lembrando.

Eu até tentei me afastar dele, uns meses atrás pois eu sabia que ele não iria viver pra sempre e que eu iria sofrer se me apegasse a ele, mas não adiantou muita coisa. Enfim.

Desculpa por desabafar aqui, sei que quase ngm vai ler mas blz.

Valeus, comentem aí e beijão 😘

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora