6. Boatos.

915 45 0
                                    

🇧🇷
Neymar ⚽🏆

Assim que acaba a intervista da Marianna já 13h30 eu vou com ela até o carro e aproveito para convidar ela pra resenha lá em casa,ela aceita e me passa o telefone dela pra eu mandar as informações.

Me despeço dela com um abraço e vou para casa almoçar, me troco pois já tinha tomado banho no CT, almoço e saio pra comprar umas roupas novas pra resenha.

Entro em uma loja e não acho nada interessante, entro no carro de novo e decido ir numa loja um pouco mais longe. Antes de chegar começa a chover muito e avisto uma silhueta conhecida quase correndo pra fugir da chuva.

Neymar: Entra aí.

Mari: Vai molhar seu carro todo.

Neymar: Problema não,entra logo.

Ela entra no carro e diz que sua comida não havia estragado.
A levo até a casa dela e ela me convida pra entrar até a chuva passar,e eu aceito, dirigir na chuva é ruim.

Ela diz que vai trocar de roupa enquanto eu fico vendo as fotos dela com o Richarlison.

Talvez eles sejam namorados.

E porque eu tô tão incomodado com isso?

Ela desce com um shorts e uma blusa do Tottenham, me seguro pra não dizer que ela está linda.

Mas ela tá gata.

Resolvo perguntar se eles namoravam só pra tirar essa curiosidade e ela diz que não.

Por que eu tô aliviado?

Ficamos mais um tempo ali e jogamos FIFA, desafiei ela a quem perder pularia na piscina, no final nós dois pulamos.
Fui até o banheiro e tomei meu banho,ela também tomou o dela. Porém esqueci que não tinha roupa,coloco a toalha na cintura e vou pedir ela.

No final ela me empresta uma blusa dela, e uma calça do Richarlison e resolvo ir embora pois a chuva já passou.

Dentro do carro fico me perguntando o porquê daqueles pensamentos,fiquei muito aliviado quando ela disse que eles não namorando.

Chego em casa e Gil estava tomando sorvete, vou na cozinha pego a colher e roubo um pouco do sorvete dele.

Gil: Ou..pega pra tu,tem mais na geladeira.

Neymar: Só tava te gastando cara.

Vou até a geladeira e começo a colocar sorvete na vasilha.

Gil: Já tá usando a roupa nova?

Neymar: Essa não é minha não - coloco um pouco de sorvete na boca - não comprei ainda.

Gil: É de quem então? demorou mó cota deu tempo de comprar a loja toda.

Neymar: Dei carona pra Mari porque tava chovendo, aí fiquei na casa dela.

Gil: Mari? Aquela craque que tá no PSG?

Neymar: uhum.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora