🇧🇷
MariannaAcordo sentindo um peso em cima de mim, abro os olhos lentamente e vejo Davi tentando me acordar.
Olho pro lado e vejo Neymar deitado mas com os olhos abertos me encarando.Davi: Bom dia tia Mari - percebe que eu acordei e dá um beijo na minha bochecha.
Mari: Bom dia meu amor - me sento na cama - como é que cê conseguiu entrar aqui?
Davi: Meu pai abriu a porta pra mim.
Me viro pra Neymar e deixo um beijo em seus lábios.
Mari: Bom dia vida.
Neymar: Bom dia morena.
Davi: Mari, eu quero churrasco.
Mari: Você vai descer com a gente?- ele faz que sim com a cabeça - então me espera eu tomar um banho.
Entro no banheiro tomando um banho rápido, faço uma skin care básica.
Saio vestindo meu biquíni e colocando um shorts. Penteio o cabelo,e faço minhas higienes básicas e saio do banheiro.Davi: Podemos ir?- pergunta ansioso.
Mari: Cês dois já estão arrumados?-os dois fazem que sim - então vamos.
Pego as muletas do Ney e saímos do quarto descendo pelo elevador.
Chegamos lá em baixo e a maioria dos jogadores já estavam lá em baixo.Cumprimentamos todos e Neymar escolhe um lugar pra se sentar. Vou até o cooler e pego duas cervejas abro uma e levo a outra pro jogador. Vini vem até mim.
Vini: Ô Mari, vamo gravar vídeo de dancinha ali na piscina?
Mari: Aí sim em. Vamo lá- me despeço do Ney e vou até a piscina pra gravar as danças.
Ficamos um bom tempo gravando as dancinhas. Gravei com Vinícius, Paquetá também veio depois, o Richarlison me obrigou a fazer a dança do pombo pro vídeo, Antony veio tentar dançar também,e com ciúmes Neymar saiu de onde ele tava pra vim dançar também.
Resumo ficamos umas duas horas gravando,e tenho vídeo agora pra semana toda.
Decido entrar um pouco na piscina depois de muita insistência de Davi, Neymar tava na beirada da piscina com o pé pra fora.
Quando coloco um pé dentro da água ouço alguém me chamar
Paquetá: Mari, leva o Benício com você. Ele tá doido pra entrar na água mas eu não quero entrar agora.
Mari: Ah claro, qualquer hora.
Vou até Lucas pegando o pequeno no colo e indo até a piscina.
Be: bigado dinda.
Vou em direção ao Davi que não parava de chamar.
Comecei a brincar com os meninos.
Acho que virei babá, estava Lorenzo, Benicio, Felippo, Davi, o irmão de Davi.
Todos os filhos dos jogadores estavam ali comigo.Já era 18h e os caras simplesmente sumiram e me deixaram com as crianças deles. Ney já tinha subido pra fazer a fisioterapia no pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
أدب الهواةMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...