🇧🇷
MariannaE lá estávamos nós, dentro do avião, indo para o o Qatar. Eu estava muito nervosa pelos meninos,e estou muito confiante pro hexa deles.
Esses últimos meses foram muito importantes, os treinos e os jogos que tivemos vão ajudar muito nos próximos jogos. Os dias em que chegamos mortos às 16h e dormirmos o resto do dia. Os dias em que deixamos de comer bobeiras apenas para manter a forma. Isso vai ter que dar resultado. Tem que dar.
Eu estava assistindo um filme com Richarlison dividindo o fone com ele,e Neymar estava deitado no meu ombro tentando ver o filme apenas com a legenda,fiquei com um pouco de dó,mas só tinha dois lados do fone.
No meio do filme ele reclama com Richarlison.
Ney: Ô Richarlison, deixa eu ouvir agora, cê lê.
Richarlison: Tá bom Vey.
Ele passa o fone pro Neymar que dá um sorriso por estar conseguindo ouvir o filme. O filme acaba e os dois meninos decidem simplesmente me fazer de travesseiro. Olho pra um lado Richarlison dormindo no meu ombro, olho pro outro Ney também no meu ombro.
Olho pro relógio e ainda faltava 3h pra chegarmos em Doha. Decido tirar um cochilo até lá.
@RicharlisonFofos 😍
Curtido por: Marischneider, NeymarJr, Antony00, ViniJr, lucaspaqueta,mariney e mais 771 mil pessoas.Os comentários foram desativados.
Acordo com a aeromoça dizendo que pousaríamos em 10 minutos.
Assim que o avião pousa, pegamos nossas malas e vamos direto para o hotel que seria os mesmo números do quarto do Rio.Dou meu nome na recepção e vou para o quarto. Amanhã começaremos os treinos. Já estava marcado o primeiro jogo dos meninos que seria contra a Sérvia e será dia 24. Falta apenas 14 dias para o primeiro jogo então treinaremos todos os dias.
Entro no whatsapp recebendo mensagens dos meninos. Eles adicionaram o resto do time deles no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...