🇧🇷
MariannaPassei a noite toda acordada, não consegui dormir, muita coisa na cabeça.
Hoje já é dia 30, tô sem ânimo nenhum pra ano novo, vai ser um ano sem ele.. então.Mas resolvi que não vou deixar minha tristeza me abater, se teve uma coisa que eu aprendi com o Pelé foi que eu não posso deixar meus pensamentos tomarem conta de mim. E eu não vou deixar.
Já se passava das 10h, vou para o banheiro tomar um banho e tirar essa cara de choro. Tomo um banho demorado e lavo o cabelo. Não tô afim de passar maquiagem, escovo meus dentes e penteio o cabelo, sem finalizar mesmo.
Visto uma roupa qualquer e desço.
Neymar vem me dando um abraço.Ney: Bom dia meu amor.
Mari: Dia vida.
Ney: Tá melhor?- olho pra ele.
Mari: É..
Richarlison chega na sala onde estávamos e vem me abraçar também.
Richarlison: Sua cara ta péssima, cê não dormiu nada né?
Mari: Cê sabe que não.
Richarlison: Pô Marianna..
Mari: Pô nada pombinho, eu tomei remédio mas não adiantou nada.
Richarlison: Quer sair pra espairecer não?
Ney: É uma boa ideia Mari.
Mari: Tanto faz. Pode ser.
Richarlison: Cê tem que tomar café primeiro. Não come nada desde ontem.
Mari: Não tô com fome.
Ney: Cê tem que comer Marianna.
Mari: Não dá, se eu colocar alguma coisa na boca eu vomito na hora.
Ney: Toma pelo menos um iogurte.
Abro a geladeira e pego o potinho, abrindo e virando o líquido em minha boca. Sinto um mal estar e logo me apoio na pia.
Richarlison: Respira... Cê consegue Marianna.
Respiro fundo e a vontade passa.
Mari: Vou lá me arrumar.
Ney: Beleza.
Subo pro meu quarto pegando uma roupa de frio, e passo um corretivo pra tampar minhas olheiras, não satisfeita pego um boné azul escuro e coloco.
Desço e entramos no carro de Richarlison, não sabia ainda aonde iríamos. E nem fazia tanta questão assim, só preciso sair pra parar de pensar sobre isso.
Paramos na frente de um campo de futebol em um parque no centro da cidade. Quando eu morava aqui amava vim jogar com Richarlison e alguns amigos.
Ney: Nada melhor do que crianças pra te fazer esquecer de algo- dou um sorriso pequeno.
Descemos do carro e vamos em direção ao campo, as crianças ficaram super animadas e tiraram algumas fotos conosco. E nós começamos a jogar junto com elas, eu e Neymar em um time contra Richarlison no outro.
As crianças tocavam umas pras outras, teve uma menininha que tentou fazer o drible do Antony mas se desequilibrou perdendo a bola.
Mari: Ei, continua praticando que um dia você consegue tá bom?
Xx: Tá bom tia, obrigada.
E continua correndo, no final do jogo o meu time ganhou de 5x3. Foi um baita jogo. E eu consegui esquecer por um tempo sobre tudo aquilo.
Voltamos pra casa já era 18h. Vou direto pro banho pois havia muito suor em meu corpo. Assim que desço pra cozinha, vejo os meninos com pizza e refrigerante.
Mari: O que vocês tão aprontando?
Richarlison: Vamo assistir um filme.
Ney: Cê deve tá com fome né?
Mari: Um pouco, jogar me deixou cansada.
Richarlison: O futebol é o melhor remédio pra qualquer coisa.
Neymar concorda com ele e vai pra sala, fazemos o mesmo. Eu fico no meio dos dois meninos, e ficamos assistindo o filme, eu consegui comer dois pedaços de pizza o que já é bastante coisa. Acabou o filme e nós colocamos em um jogo que tava passando, o jogo do PSG que o Ney não vai jogar porque ele foi expulso só pra vim pra cá comigo. Aiai.
No final eu acabei sendo vencida pelo cansaço e dormi. Mas por pouco tempo, até ter um pesadelo com Pelé e acordar assustada.
Neymar se senta no sofá. Eu estava ofegante. O pesadelo foi horrível, eu em um jogo, chuto pro gol e erro, quando eu olho para o lado Pelé estava me olhando com uma cara nada boa, e logo em seguida ele cai, e já estavamos em outro lugar, com ele na cama do hospital e os aparelhos parando de funcionar. Aquele piiiiiiiii no meu ouvido.
Ney: Eii, fica calma - me abraça e acaricia meu cabelo- eu tô aqui.
Mari: Promete pra mim que nunca vai me deixar?
Ney: Claro meu amor. Eu nunca terei coragem de deixar você.
Mari: Tá bom.. pombinho?
Ney: Ele tá dormindo agora, amanhã você pergunta pra ele- o olho- amanhã você pergunta, vai dar tempo.
Mari: Tá bom.
Me deito novamente, e Neymar me abraça deixando vários beijos em minha cabeça.
Acordo com a claridade, olho o relógio e eram 8h. Olho para o lado e os meninos ainda estão dormindo.
Acabei de lembrar que hoje é o último dia do ano. Merda, eu vou estragar o ano novo do Ney, porque vamos ir hoje pro Brasil, porque dia dois vai ser o velório.
Estava sentada no sofá e sem perceber estava chorando. Neymar chega por trás me dando um beijo na bochecha e colocando sua cabeça no meu pescoço.
Eu sabia que ele queria perguntar, mas também sabia que ele estava esperando eu contar.Mari: Eu vou atrapalhar você. Sua festa de ano novo. Se você quiser ir pra frança pode ir, eu vou sozinha pro Brasil e depois você vai.
Ney: Ei, vamos passar por isso juntos. Não vou te abandonar esqueceu?- rio e o abraço.
Ele foi pra cozinha e pediu pra cozinheira preparar um café da manhã caprichado. Richarlison acordou, nós comemos e arrumamos uma mala pra viagem. Lá pras 14h da tarde fomos pro aeroporto e embarcamos para o Brasil.
🇧🇷
Oiiie.. mais um capítulo pra vcs.
Muito obrigada a todos que estão deixando as estrelinhas, e comentando. Isso me dá muita motivação porque é sinal que vcs estão gostando.
Um beijão pra vcs. Até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...